Delfim é a única sobrevivente de um experimento alienígena em seres humanos. Ela foi libertada pelo espírito de Kordax, o Amaldiçoado, dos primeiros dias de Atlântida, então encontrado pelo oficial da Marinha Chris Landau e sua tripulação. Ela foi inicialmente uma atração no Oceanworld, mas acabou voltando para o mar. Como o mamífero a quem ela deu o nome, sua mente é do momento, com pouca memória, e ela não se lembrava de Landau quando se encontraram mais tarde. Em vez disso, ela encontrou a Atlântida e foi bem recebida por seu povo.

Uma vez lá, ela inicialmente flertou com Aquaman, mas se apaixonou por seu filho adotivo, Tempest. Ela se juntou aos dois em várias jornadas até que ela e Tempest se casassem. Eles tiveram um filho, durante a guerra entre Atlântida e Cerdia. O bebê foi nomeado "Cerdian" para ajudar a curar o conflito. Delfim insistiu que Tempest desistisse de seu trabalho com os Novos Titãs para dedicar seu tempo à sua família.

Infelizmente, a aposentadoria de Garth não trouxe a tranquilidade que Delfim esperava. Durante a Crise Infinita, o Espectro, que tinha sido conduzido instável sem um hospedeiro humano e em um ataque contra magia, dirigiu-se à forte energia mágica da Atlântida, e destruiu a cidade. Garth mais tarde apareceu, incapaz de respirar apropriadamente debaixo d'água, e sem nenhuma ideia de onde estavam Delfim e Cerdian.

O destino de Delfim e Cerdian acabaria sendo revelado quando Garth encontrasse seus corpos enterrados sob os escombros da cidade destruída. Acreditava-se que eles foram enterrados debaixo dos escombros enquanto tentavam encontrar abrigo.[1]

Noite Mais Densa

O corpo de Delfim acabaria sendo revivido ao lado de Aquaman e Tula no Mercy Reef como Lanternas Negros com a missão de matar Tempest e Mera. Enquanto atacam Tempest, Delfim e Tula tirariam proveito dos sentimentos de Garth por elas e o faria culpado por seu fracasso em salvar qualquer uma delas. Elas matariam Tempest e o teriam ressuscitado como um Lanterna Negra.[2] Ela enfrentaria os Novos Titãs apenas para ser derrotada por uma explosão de luz branca de Columba II. [3]

Poderes

Habilidades

Armas

Relacionado

Notas de rodapés

Aquaman 0004.jpg
Membro da Família Aquaman
DC Rebirth Logo.png

Black Hand 008.jpg
Black Lantern DC logo.png
Membro da Tropa dos Lanternas Negros
Este personagem é ou foi membro da Tropa dos Lanternas Negros. Aqueles que morreram podem exercer o Anel de Poder Negro, simbolizando sua falta de vida e de emoção.

Esta predefinição irá categorizar artigos que e incluírem ele na categoria "Membros da Tropa dos Lanternas Negros."