FANDOM

Quote1 Para alguém que não pode falar, você diz muito às vezes. Quote2
Aquaman fonte

Delfim é uma Atlante criada em Atlântida e um aliado próximo de Aquaman. Ela desempenhou um papel fundamental na libertação da Atlântida do tirano governante Corum Rath.

Conhecendo Aquaman

Algum tempo no domínio de Corum Rath, Delfim foi criada no Nono Círculo de Atlântida, onde muitas pessoas pobres e necessitadas fizeram suas casas. Delfim estava com um grupo de amigos quando os soldados de Corum começaram a perseguir ela e seus aliados. Quando um dos soldados a tocou, ela o cortou com suas garras trançadas, revelando sua mutação no processo. Os soldados decidiram que ela seria executada por sua mutação, no entanto, antes que eles pudessem fazer o movimento contra o Delfim, eles foram atacados pelo Aquaman. Depois de cuidar dos soldados, Aquaman disse a Delfim que levasse seus amigos e se escondesse, mas ela recusou, insistindo que ela fosse com Aquaman.[1]

Pouco depois, Delfim e Aquaman estavam fugindo das forças de Corum mais uma vez quando estavam cercados. Decidir a única maneira de sair de sua situação era lutar contra o par que se preparava, no entanto, um enorme choque abalou a cidade, levando as forças de Corum a investigar a causa. No caos que se seguiu, Delfim e Aquaman foram capazes de escapar, fora das opções que a Delfim decidiu levar Aquaman para um dos seus esconderijos. O casal se encontrou com alguns dos colegas excluídos de Delfim e o grupo sentou para comer. Não muito depois de o chefe de polícia Kadaver do chefe do crime local Krush entrar no esconderijo e matar todos os amigos de Delfim, ele então capturou Aquaman e Delfim.[2]

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Poderes

  • Fisiologia Atlante: Os atlantes são ramificações da humanidade que são adaptadas biologicamente ao ambiente do oceano profundo. Todas as suas habilidades são subprodutos de seus corpos sendo adaptados para sobreviver desprotegidos nas tremendas pressões das profundezas do oceano.
  • Mutação: Delfim é o que Atlantes chamam de mutação; uma mudança marinha indiviudal.[1] Ela pode alternar livremente entre seus aspectos ictioides e humanóides por força de vontade, permitindo que ela passe como um atlante normalizado se necessário.[3]
    • Bioluminescência: Delfim é capaz de criar uma explosão de luz temporariamente cegando vários atlantes, em alguns casos causando convulsões epilépticas nos afetados.[2]
    • Camuflagem: Delfim é capaz de fazer com que seus braços e pernas escamosas pareçam normais.[1]
    • Garras: As mãos de Delfim são afiadas, podendo cortar a armadura e a carne de um Atlante.[1]

Habilidades

  • Combatente Adepto: Delfim demonstrou ser um lutador capaz, ela foi capaz de combater vários membros da Correnteza que são altamente treinados em mão-para combate a mão.[2]
  • Nadadora profissional: Delfim é um atlante que viveu sua vida no fundo do mar, porque essa natação é uma segunda natureza e é mais fácil caminhar até ela.[1]

Fraquezas

  • Muda: Por motivos desconhecidos, Delfim é incapaz de se comunicar verbalmente, isso significa que ela muitas vezes luta para encontrar maneiras de fornecer seus pensamentos às pessoas.

Relacionado

Notas de rodapés

Aquaman 0004
Membro da Família Aquaman
DC Rebirth Logo