FANDOM

Detroit é uma cidade importante em Wayne County, Michigan. É mais conhecido por suas contribuições para a indústria automotiva e para o estabelecimento da Motown. É também o lugar de nascimento de Will Everett, um homem que se tornaria um dos primeiros super-heróis fantasiados afro-americanos, [[Wil

Historia

Detroit é uma cidade importante em Wayne County, Michigan. É mais conhecido por suas contribuições para a indústria automotiva e para o estabelecimento da Motown. É também o lugar de nascimento de Will Everett, um homem que se tornaria um dos primeiros super-heróis fantasiados afro-americanos, Amazing Man.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o Ultra-Humanóide manipulou membros perdidos no tempo da futurista equipe Corporação Infinita para atacar uma fábrica de tanques sob a crença de que eles estavam realmente salvando vidas. Durante este incidente, Jade e Manto Negro primeiro encontraram seu pai Alan Scott, o Lanterna Verde. Acreditando que Alan era uma ameaça para a paz, eles o atacaram. Nem Alan nem Jade ou Manto Negro tiveram qualquer idéia da conexão de sua família um ao outro neste momento.[1]

Pouco antes da Crisis nas Infinitas Terras, Aquaman estabeleceu a segunda encarnação da Liga da Justiça da América e operou a partir de uma instalação composta de propriedade de Hank Heywood III, também conhecida como Aço.[2] A Liga da Justiça abandonou esta instalação pouco antes de se separar como uma equipe em conjunto.

Nos últimos anos, Detroit tornou-se a cidade natal do homem mais recente para suportar o manto de Nuclear – Jason Rusch.

Atualmente, o membro da Tropa dos Lanternas Verdes John Stewart se instalou em Detroit.[3]

Pontos de Interesse

49 Pleasant Road

Esta localização de Detroit, é o lar de Alvin e Jason Rusch. Jason é mais conhecido como o super-herói, Nuclear.

Black Cat Lounge

O Black Cat Lounge é um clube de dança exótico localizado em Detroit, Michigan. Uma versão anterior do clube Black Cat já existiu em Pré-Crise Smallville.

Restaurante de Delícias da Família Bryson

Como o próprio nome indica, Restaurante de Delícias da Família Bryson era um pequeno estabelecimento de jantar familiar localizado em Detroit, Michigan. Jason Rusch trabalhou brevemente lá como um servidor de comida.

Cameron Street

Cameron Street atravessa um dos bairros mais empobrecidos em Detroit, Michigan. Os membros da Liga da Justiça conhecidos como Vibro e Cigana cresceram na Cameron Street.

Gold Gym

O Gold Gym é uma cadeia de spas de exercícios em todo os Estados Unidos. Nota: O nome da academia é uma variante do Gold's Gym.

Gregson storage facility

A instalação de armazenamento Gregson era um silo abandonado localizado fora de Detroit, Michigan. Um homem chamado Stevie Golek usou isso como uma frente para suas operações de contrabando de drogas. Foi aqui que Jason Rusch se tornou o superhéroi conhecido como Nuclear.

Ho-Ho Charlie's Chicken Shack

Ho-Ho Charlie's Chicken Shack é um estabelecimento de restaurantes de fast food localizado em Detroit, Michigan. Jason Rusch trabalhou brevemente lá como um mascote fantasiado.

Composto da Liga da Justiça

Um abrigo de bombas elaborado localizado à beira do rio Detroit, foi projetado e construído por Henry Heywood, Sr. durante a Guerra Fria. Nos últimos anos, serviu de sede de fato para a segunda encarnação da Liga da Justiça da América. Um dos membros da equipe permanente do composto foi engenheiro Dale Gunn.

Mac Street

Mac Street é uma via em Detroit, Michigan. Bryson's Family Treat Restaurant está localizado na Mac Street.

Pete's Deli

Pete's Deli é um estabelecimento comendo localizado em Detroit, Michigan.

Bar de Cronômetro

O Bar de Cronômetro foi um estabelecimento de bebedouro em Detroit, Michigan. Jason Rusch já conseguiu encontrar o traficante de drogas Stevie Golek aqui para obter algum trabalho.

Residentes

Times Esportivos

Veja Também

Links e Referências