Diana era uma amazona que se tornou a super-heroína conhecida como Mulher-Maravilha.

Na linha do tempo original, ela trabalhou com Superman, Batman, Flash, Lanterna Verde, Capitão Átomo e Cyborg para impedir que o Flash Reverso explodisse o Museu do Flash através de bombas implantadas nos membros da Galeria de Vilões do Flash pelo Flash Reverso. A Mulher-Maravilha usou a pistola de congelamento do Capitão Frio para congelar a bomba presa ao cinto e jogá-la no ar, onde detonou em segurança, longe de humanos.

Na linha do tempo alternativa criada por Barry Allen (Flash), Diana se tornou rainha das Amazonas em vez de se tornar um super-herói e ingressar na Liga da Justiça. Ela e Orin formaram uma aliança entre os Atlantes e as Amazonas, o que levou a um caso. A esposa de Aquaman, Mera descobriu o caso e quase assassinou a rainha amazona. Diana matou Mera em legítima defesa e tomou sua coroa como um aviso contra aqueles que ousavam tentar matá-la.

Com a morte de Mera, Aquaman declarou guerra às amazonas, levando ao naufrágio da Europa Ocidental e das Amazonas dominando o Reino Unido, anexando-o como Nova Themyscira. Após capturar, interrogar e matar Cor. Steve Trevor, Diana descobriu que Lois Lane estava em Nova Themyscira trabalhando como espiã para Cyborg.

Quando a força de invasão atlante chegou a Nova Themyscira, as Amazonas enfrentaram os habitantes do mar e Diana lutou contra Aquaman. Enquanto estava em uma intensa batalha com o rei atlante, Diana foi enviada para uma sala próxima, onde encontrou as crianças Shazam e lutou contra o Capitão Trovão com quem ela lutou brevemente antes de detê-lo em seu laço.

Forçando Trovão voltar às crianças Shazam, Diana os matou brutalmente depois disso. Ganhando o elemento surpresa depois que Aquaman encontrou seu irmão Mestre dos Oceanos morto, Diana correu até o Aquaman com sua espada e jurou que todo homem atlante seria morto e que toda filha atlante seria escravizada se gabando. faça-o para o bem de todos. Antes de Aquaman morrer, ele ativou seu dispositivo do juízo final por controle remoto. Diana segurou com remorso o corpo do rei atlante morto quando a onda de explosões do dispositivo se aproximou; no entanto, ela morreu por causa da explosão ou deixou de existir por causa da restauração da linha do tempo, permanece. desconhecido.

Poderes

Habilidades

Relacionado

Notas de rodapés

Justice League 0002.jpg
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png

Black Manta 0002.jpg
Vilão(ões) do Aquaman
DC Rebirth Logo.png