FANDOM

HelpDmane
Dmane 01
Galeria
Information-silkNome RealDmane
Information-silkOutros NomesO Criminoso do Amanhã
Information-silkBase de OperaçõesTerra do Século 70
Status
Information-silkMoralidadeMau
Information-silkCidadaniaAmericanos
Information-silkEstado CivilSolteiro
Information-silkOcupaçãoCriminoso
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkOlhosAzuis
Information-silkCabeloSem Cabelo
Origem
Information-silkUniversoTerra-Dois
Information-silkCriadoresGardner Fox, Irwin Hasen
Primeira Aparição
Flash Comics Edição Miniatura
Primeira Aparição no Brasil
Inédito no Brasil

Dmane nasceu em um futuro distante do século 70. O futuro era pacífico devido ao uso da tecnologia magnética. Dmane virou a tecnologia avançada para seu próprio uso, pela conquista da terra. Dmane foi preso e, em seguida, levado a julgamento, a punição foi ser executado por desintegração no ano de 6946.

O Flash estava realizando um experimento de viagem no tempo, e devido a um acidente acaso ele transportou Dmane momentos antes de sua desintegração no tempo, trazendo-o de volta para o ano de 1946. Dmane informou seu benfeitor não intencional quem ele era, e o cientista tentou envia-lo de volta ao século 70. Dmane destruiu a máquina do tempo e começou a usar poderes magnéticos para conquistar o passado.

Dmane passou por uma fúria, mas foi interrompido pelo Flash quando o herói percebeu que precisava manter contato com a Terra para usar seus poderes magnéticos de poder. O Flash então transportou o criminoso de volta ao futuro, deixando-o no preciso momento em que ele desapareceu, a tempo de ser executado.

Notas de Rodapé

Black Flash Logo 02
Vilão(ões) do Flash
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi principalmente um inimigo do Flash, em qualquer uma de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões do Flash."