FANDOM

Ellen é a esposa de Buddy Baker, também conhecido como Homem-Animal. Como esposa de um super-herói, ela geralmente está envolvida nas aventuras de seu marido, embora ela tenha ansiedade de uma vida normal. Ela tem dois filhos, Cliff e Maxine.

A Caçada

Ela está fazendo o jantar quando no noticiário da TV um homem que está mantendo crianças de refém na ala infantil, assim ela deixa Buddy ir interceder. Quando ela acorda no meio da noite vendo que sua filha tinha se levantado no meio da noite e usava poderes até então desconhecidos para reanimar os cadáveres dos animais mortos do bairro.[1] Em seguida o corpo de Buddy de repente foi coberto com um padrão de veias, um Mapa para o Vermelho, onde Maxine consegue ler e dizer que eles devem ir até a Árvore Velha para entrar no Vermelho. Em seguida um vizinho aparece machucando seu filho Cliff que tinha ido tapar as covas dos animais mortos, assim Maxine transforma a mão dele numa pata de galinha, depois que Ellen intervém Maxine restaura a mão do Sr. Duffy, após isso ele chama eles de monstros e que vai chamar a policia. Assim para entender o que está acontecendo Buddy vai seguir o Mapa em seu corpo junto com Maxine, enquanto em outro lugar, os Três Caçadores aparecem começam a procurar o Avatar do Vermelho.[2]

Enquanto Buddy e Maxine estão no Vermelho, Ellen é atacada por um dos três caçadores em sua casa, mas graças aos animais revividos por Maxine ela e seu filho conseguem fugir e ligar para o Detetive Krenshaw, apara ajuda-la.[3] Quando o Detetive Krenshaw chega aonde Ellen e Cliff se encontram começa a levar eles até Sacramento, onde a mãe de Ellen, Mary, tem uma fazenda. Após a chegada enquanto ela conversa com sua mãe ela vê que Cliff não está mais no carro e nem o Detetive Krenshaw, ao escutar os gritos de Cliff ela corre para socorre-lo com uma arma, ao chegar lá um dos três caçadores está comendo o Detetive Krenshaw. [4]

Buddy ao chegar com Maxine na fazenda ele deixa Maxine aos cuidados de sua avó e vai ao encontro de Ellen e Cliff, que ainda estavam sob ataque. Após Buddy salva-los, ele foi dominado pelo inimigo e precisou da ajuda de Maxine, onde ela enviou os animais da floresta para ajudá-lo, mas ao consumir o Caçador, eles foram infectados pela Podridão, e dessa forma, a Podridão começou a se espalhar por todo o mundo. Uma aliança com o Monstro do Pântano é a única esperança deles. [5] Então, os Bakers, Mary e Meia o Gato conversam e vão tentar encontrar Alec Holland para enfrentarem A Podridão juntos.[6]

  • Em Homem-Animal (Volume 2) #1 (2011) Buddy Baker é entrevistado por uma revista, onde ele menciona estar casado com Ellen há 10 anos.

Relacionado

Notas de rodapés