FANDOM

Emily Briggs era uma caixa de banco mousy que viveu uma vida quieta com seu marido em Gotham City. Isso tudo mudou quando ela foi seqüestrada por pessoas da civilização subterrânea conhecida como Abyssia . Os Outsiders partiram para resgatar Emily, mas depois de uma batalha com o povo da Abyssia, a herança de Emily como parte de sua raça foi revelada a ela e como Cometa de Halley passou pela Terra, Emily sofreu um Transformação metahuman para recuperar sua herança, que por sua vez a fez mais convencionalmente atraente. Com sua nova aparência, Emily também ganhou poderes especiais e habilidades e ela começou a se chamar Looker.

Juntando os Estranhos Depois de deixar Abyssia para o seu povo, Emily voltou com os Estranhos e um marido espantado. Ela logo assumiu o nome "Lia", bem como um mais confiante, mas auto-centrado, a personalidade.

A primeira saída de Emily como Looker ocorreu depois que os Forasteiros foram capturados pelos Mestres do Desastre . Depois de derrotar os Mestres do Desastre, ela libertou os Estranhos e foi recebida em suas fileiras.

Seu primeiro mandato com os forasteiros mostrou o quanto a mímica Emily Briggs tinha mudado, como ela ficou obcecada com sua beleza, algo que geralmente criou alguma tensão entre ela e Katana . A tensão foi aumentada com a amizade entre Looker e Halo , onde o Looker mais livre de espírito estava em nítido contraste com a mais estrita guardiã legal de Halo, Katana.

Looker mostra uma profunda corrente de inteligência, quando ela derrota um vírus inteligente habitando seu então amigo, o médico Jace . O vírus sensível, acreditando que Looker estava injetando Jace com uma vacina a que Jace era alérgico, fugiu do corpo e morreu em contato com o ar. A vacina era, na verdade, glicose inofensiva e Looker já estava imune porque não era alérgica. Infelizmente, Jace iria mais tarde, de boa vontade, trair os Estranhos para os alienígenas Manhunters .

O papel de Looker como algo de um outsider entre Outsiders continuou a piorar, especialmente quando Windfall se juntou, um ex-Mestre de Desastres e par de Halo, e os dois estavam constantemente envolvidos em uma rivalidade de tipos. Além disso, Looker começou um breve caso com o líder da equipe Geo-Force durante um tempo que eles estavam presos em uma ilha, mas que continuou quando eles voltaram. Eventualmente, porém, veio uma decisão mútua para chamá-lo sai, sendo injusto não só para Gregg (marido de Looker), mas também para Denise (Geo-Force da namorada).

Algum tempo depois, Looker recebeu um pedido de ajuda da Abyssia. Viajando para a cidade subterrânea, Looker descobriu que Abyssia tinha sido tomada. Looker invocou um desafio sobre o déspota, e no curso da batalha, ela foi despojada de sua beleza e muito do seu poder. Pouco depois, a Geo-Force desmantelou os Estranhos, e Lia voltou a sua vida anterior em Gotham City.

Tornando-se um vampiro Quando a pátria de Geo-Force Markovia foi invadida por vampiros, os poderes de Emily retornaram, e Looker estava de volta em ação ao lado dos Estranhos. Uma tentativa da Rainha Ioana de matar Geo-Force leva a Looker a tornar-se vítima de seu líder, Roderick. Tornando-se um vampiro, os poderes existentes de Looker foram unidos por algumas novas habilidades. Devido a ser anteriormente um meta-humano, Emily foi capaz de contornar algumas das fraquezas vampíricas tradicionais, como a resistência à luz solar.

Os forasteiros são obrigados a se tornar fugitivos, devido a Roderick ter enquadrado Geo-Force para o assassinato da Rainha Iona. Looker ajuda a equipe a enfrentar muitos adversários, incluindo o novo Batman, o Eradicator, parentes alienígenas de Halo e super-terroristas islâmicos. Uma vez que os vampiros foram derrotados e os nomes do Outsider restaurado, a equipe "não oficialmente" disbandes. Eles agora trabalham apenas fora da Markovia, que Geo-Force agora regras. Serviu com papéis de divórcio e agora vivendo sob a maldição vampírica, Lia aparentemente quebrou todos os laços com sua vida passada.

Aposentadoria Lia em algum momento depois disso pode ter cortado seus laços com seu coven vampiro, bem como ela se tornou mais independente em sua escolha de ações. Ela finalmente se tornou um dos anfitriões do programa de televisão The Scene. Seus co-anfitriões incluíam Vicki Vale, Tawny Young e Linda Park. Dois episódios foram mostrados em que entrevistaram Wonder Woman em sua carreira. Durante a gravação, Lia usaria um lenço ao redor do pescoço para esconder as feridas da mordida do vampiro.

Crise infinita Lia foi vista pela última vez como Looker durante a Batalha de Metropolis , na qual os heróis do mundo lutaram contra o exército montado da Sociedade Secreta dos Super-Vilões . Parece que ela foi pega em uma explosão maciça envolvendo Breach , mas ela tinha um escudo telecinetico em torno de seu corpo no momento.

Ela é mais tarde foi mostrada para ter sobrevivido ao encontro, quando ela brevemente ajuda Batman e os Estranhos em rastrear uma misteriosa conspiração alienígena acredita ter algo a ver com um Parasita vampiro do mesmo universo como aqueles que vieram para a Terra durante os eventos de Bloodlines .

Poderes

  • Psicocinese
    • Telepatia: Sua telepatia que lhe permite entrar e ler as mentes dos outros, comunicar-se mentalmente com os outros por longas distâncias, criar bloqueios mentais ou influências emocionais, atordoar as mentes dos outros com poderosos "raios mentais" que chocam as mentes dos outros na inconsciência, controle as mentes dos outros, comandando suas ações e criando ilusões complexas e críveis nas mentes dos outros.
    • Telecinese
  • Vampirismo: Além dos vários benefícios mentais e físicos que os vampiros são herdeiros, eles também possuem a capacidade de transformar os outros em vampiros também. Cada novo vampiro é tradicionalmente subordinado àquele que os "transformou", mas alguns vampiros de forte vontade foram conhecidos por se rebelar contra seus mestres.
    • Sentidos Aprimorados: Os vampiros melhoraram várias vezes mais do que os de qualquer ser humano, é claro, essas habilidades podem variar dependendo de cada pessoa, eles terão outros sentidos mais fortes de seus companheiros, sempre com a dedicação e o treinamento que cada um definiu para melhorar as formas. Entre as principais maneiras pelas quais os vampiros melhoraram, encontramos o seguinte:
    • Imortalidade: Enquanto os vampiros continuarem a consumir sangue, eles não envelhecerão além do estado físico em que se encontravam quando se tornaram vampiros.
    • Invulnerabilidade:Os vampiros são invulneráveis para a maioria das formas de lesão (aplicam-se algumas exceções). Balas, lâminas e objetos contundentes fazem pouco ou nenhum dano ao corpo de um vampiro.
    • Regeneração: Além de ser praticamente indestrutível, qualquer dano que um vampiro realmente sofre pode ser curado através do consumo de sangue humano.
    • Força Sobre-Humana: O nível de força de um vampiro é várias vezes o de um ser humano normal e são considerados sobre-humanos.
    • Resistência Sobre-Humana: Enquanto continuarem a consumir sangue humano, um vampiro pode funcionar incansavelmente sem descanso ou relaxamento. No entanto, a força de um vampiro diminui quanto mais perto do nascer do sol.
    • Psicocinese: A maioria dos vampiros possui alguma forma de psicocinese. Alguns são clarividentes, outros podem se comunicar telepaticamente, alguns possuem controle mental. Vampiros particularmente poderosos podem controlar as mentes de várias pessoas ao mesmo tempo.
    • Hipnose
    • Transformação: Os vampiros muitas vezes possuem a capacidade de se transformar em uma variedade de criaturas ou efeitos como bastões, lobos, ratos ou mesmo névoa. Enquanto seus atributos físicos podem flutuar durante esses estados, a acuidade mental de um vampiro é a mesma que quando eles estão em sua forma humana. Um vampiro que se transforma em um animal também pode se beneficiar dos atributos desse animal específico, incluindo garras afiadas, colmilhos ou a capacidade de voar.
    • Metamorfose: Somente os vampiros com um poder mais avançado Controle demonstram a capacidade de alterar sua aparência para imitar outras pessoas ou, em tais casos, uma transformação seletiva para criar garras para aumentar a letalidade de seus ataques em casos extremos e apenas vampiros com capacidade de capacidades de monitoramento muito avançadas Essa mudança mostraria como elementos, elasticidade e outras capacidades que variam dependendo de sua capacidade, imaginação e controle, porque, como você sabe, alguns vampiros são mais fortes do que outros.

Fraquezas

Sede de Sangue: Embora Emily não compartilhe muitas das mesmas fraquezas que os vampiros comuns, graças a seus poderes psiônicos, ela tem a necessidade de se alimentar de sangue humano.

  • Embora essa personagem tenha sido originalmente introduzida durante a era da publicação Terra-Um da DC, sua existência após os eventos da série limitada de 1985-86 Crise em Terras Infinitas permanece intacta. No entanto, alguns elementos da história de pré-crise da personagem podem ter sido alterados ou removidos para a continuidade pós-crise da Nova Terra e devem ser considerados apócrifos.

Relacionado

Notas de rodapés