Wiki DC Comics
Advertisement

A Esfera dos Deuses é uma realidade metafísica cujos habitantes existem em um plano de existência mais elevado do que os habitantes das 52 realidades que compõem o Planetário de Mundos, mas em um plano de existência inferior aos habitantes da realidade conhecida como Esfera do Monitor.

Historia

A Esfera dos Deuses é o lar da maioria, senão de todos os Deuses e Imortais que existem dentro do Multiverso em que cada um reside em 1 de 8 reinos que compõem a esfera dos deuses. Exceto por alguns, todos os seres que se originam da Esfera dos Deuses são singularidades multiversais, o que significa que há uma versão deles no multiverso inteiro e que existem dentro de todas as realidades simultaneamente.

A Esfera dos Deuses é composta por 8 reinos, cada um atuando como um polar oposto a outro reino dentro da Esfera dos Deuses, como a brilhante Nova Gênesis que atua como o polar oposto ao ardente Apokolips Cada um dos reinos dentro da Esfera dos Deuses está diretamente conectado a pelo menos 1 realidade dentro do Mundo dos Mundos, o que afeta muito as naturezas e desenvolvimentos dos universos aos quais estão conectados, bem como aqueles em estreita proximidade com eles, como no caso de Terra 11.

Viajar entre a Esfera dos Deuses e os outros planos de existência no Multiverso normalmente não é possível, mas pode ser conseguido artificialmente através do uso de um Tubo de Explosão ou de uma Nave Modificada. Sabe-se que portais naturais para a Esfera dos Deuses existem dentro de Planetário de Mundos, como o Monte Olimpo da Grécia, servindo como um portal para a parte da Terra Celestial que o Deuses do Olimpo residem em.

Pontos de Interesse

  • Apokolips
  • Sonhos e Pesadelos
    • Lenda / País de Lenda
    • Jardim de Formas de Bifurcação
    • Mundo das Joias
  • Cemitério dos Deuses
  • Céu
  • Inferno
    • Azarath
  • Terras Mágicas
  • Myrra
  • Nova Gênesis
  • Terra Celestial
    • Asgard
    • Monte OLimpo
    • Treze Céus
  • Submundo
    • Zona Fantasma

Veja Também

Links e Referências

Referências

Advertisement