FANDOM

A Ascensão dos Vampiros é um arco do Eu, o Vampiro publicado como parte de Os Novos 52, detalhando a morte e renascimento de Andrew Bennett enquanto a Liga da Justiça Sombria luta contra as ameaças sobrenaturais de [[Caim, Mes

História

A Ascensão dos Vampiros é um arco do Eu, o Vampiro publicado como parte de Os Novos 52, detalhando a morte e renascimento de Andrew Bennett enquanto a Liga da Justiça Sombria luta contra as ameaças sobrenaturais de Caim e a Rainha de Sangue. Segue as histórias No Escuro e Amor Corrompido. A Liga aparece em seguida na sua história A Sala Negra.

Sinopse

Andrew Bennett morreu nas mãos de Tig Rafelson, e Caim o pai de todos vampiros assumiu seu lugar.[1] Madame Xanadu reúne sua equipe Liga da Justiça Sombria para Gotham City, já que este é o apocalipse que eles foram reunidos para lutar. Eles se juntam rapidamente com a Batgirl, mas percebem que sua magia não está funcionando corretamente devido à influência de Caim. Xanadu se retira em sua mente para visitar a zona astral do Cristal Um. O Desafiador e John Constantine são enviados para a vida após a morte para trazer Andrew Bennett.[2] No Purgatório, Bennett escuta uma voz dizendo que seu trabalho não está terminado. Tig e John Troughton lutam contra vampiros nos telhados ao lado do Batman. Mary, a Rainha de Sangue se rebela contra Caim quando ele assume o controle de seu exército de vampiros e se recusa a reconhecê-la. É explicado que Caim é um mal escuro primordial que se tornou o primeiro vampiro e espalhou sua crueldade até que os Cavaleiros do Demônio o aprisionaram dentro de Bennett. Caim usa a magia que ele roubou para remover as fraquezas dos vampiros, tornando-os todos supremamente poderosos.[3]

O Desafiador e John Constantine chegam na vida após a morte para convencer Bennett a voltar com eles, mas ele está em paz e se recusa. Xanadu equilibra a balança desviando o poder de Caim para Bennet. Shade tem um colapso mental completo e perde o controle do Traje-M, entrando na Área de Loucura onde ele pode finalmente estar feliz com sua namorada Kathy George. Mary se une à Liga e eles atacam Caim, mas ele é muito mais poderoso que todos eles juntos. Bennett decide que ele quer viver, e retorna da vida após a morte com incríveis novos poderes.[4] Seus novos poderes lhe permitem transformar todo o exército de vampiros em pó. com um pensamento. Ele anuncia que ele é o oposto de Caim, destinado a construir em vez de destruir. Andrew e Mary se reúnem em um abraço, como ele decidiu levar os vampiros com ela. Os vampiros são reformados novamente com um pensamento, e eles enxamulam Caim enquanto Andrew decapita o mal imortal. Em seu ato final, Andrew desfaz o massacre e apaga as memórias de todos, exceto os diretamente envolvidos. Constantine avisa a Andrew que eles podem ter que ir buscá-lo, mas Andrew se voluntaria para participar da Liga da Justiça. Bennett e Mary vão embora com seu dócil exército de vampiros, deixando Tig e Troughton se perguntando se ele finalmente se tornou mau.[5]

Edições

Apetrechos

Itens: Nenhum conhecido.
Veículos: Nenhum conhecido.
Armas: Nenhuma conhecida.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Nenhum.