FANDOM

Predefinição ArcosInformation-silk
Amor Corrompido

Nome Oficial
Tainted Love
Universo

Personagens
Heróis

Títulos

Edição de Inicio
Edição Final

História

Amor Corrompido é uma história de Eu... Vampiro publicada como parte de Os Novos 52. Após o reboot da linha do tempo em Ponto de Ignição, ela estabelece a continuidade de Andrew Bennett no Universo DC. É o arco de estréia de Joshua Hale Fialkov e Andrea Sorrentino em seu novo volume Eu, Vampiro. O enredo leva diretamente para o crossover de A Ascensão dos Vampiros com a Liga da Justiça Sombria.

Sinopse

Andrew Bennett e Mary, Rainha do Sangue discutem seu relacionamento. Mary acumulou um exército de vampiros em todo o mundo para declarar uma guerra santa contra a humanidade. Bennett tenta persuadi-la a não fazê-la, mas discordam da ideologia. Eles fazem sexo uma última vez e ele acorda com uma pilha de corpos do lado de fora de sua janela. Ele tenta derrubar os sobreviventes, mas ele é emboscado por uma multidão de puros-sangues. Eles o perseguem em uma estação de metrô onde ele é incapaz de impedi-los de devorar um trem inteiro de pessoas.[1]

Mary faz um discurso para seus seguidores vampíricos, declarando que eles merecem herdar a Terra dos humanos. Andrew é dada uma última chance para se juntar a eles, então ela ordena sua execução. Ela sabe que até 300 de seus lacaios não podem matá-lo, mas ela o quer visto como um traidor genocida de sua raça. [2]

Bennett monta sua equipe para caçar Mary, incluindo seus amigos mais próximos, o professor John Troughton e Tig Rafelson. Em flashback ele se lembra de seus primeiros encontros com os dois. Mary lhes deixa uma mensagem para encontrar dizendo que ela estará em Gotham City em seguida. Troughton observa para si mesmo que, como pai de Mary, Bennett poderia acabar com o derramamento de sangue matando a si mesmo se estivesse disposto a morrer. [3]

Em Ohio ele conhece outro vampiro lutando para controlar seus impulsos. Bennett vê um espírito de parentesco e o ensina a se transformar em sua forma de lobo, como uma lição sobre força de vontade. Este vampiro começa a perder sua humanidade, e usa a forma de lobo para ir em uma matança de fúria. Ele é parado por John Constantine em um bar local, que conjura um pequeno sol para colocá-lo no chão. Bennett chega e impede Constantine de matar o vampiro para que ele possa fazer isso sozinho. Antes de sair, ele avisa a Constantine que seus amigos que usam magia precisarão estar prontos caso ele não consiga deter a horda de vampiros de Mary. Em seu caminho para fora do bar, ele pega um medalhão e percebe que o vampiro era o pai de Tig.[4]

Quando chegam em Gotham City, o trem que os vampiros estavam está vazio e cheio de sangue. Os vampiros abatem oficiais da DPGC e assumem uma cadeia para treinar seus novos convertidos. Batman parece investigar e faz uma aliança desconfortável com Bennett. Tig e Troughton os ajudam a rastrear os vampiros e eles entram nas celas cheias de novos vampiros no Tribunal de Gotham. Mary aparece para cumprimentá-los pessoalmente. [5]

Há uma batalha épica, até que Bennett percebe que o mestre dos vampiros não é Mary e sim um garoto onde ele o mata. Isso cura os novos vampiros, mas os puro-sangue ainda estão ativos. Troughton ajuda os humanos curados a escapar, mas Tig descobre que você pode parar um vampiro matando seu pai. Ela entende mal isso, e Troughton é tarde demais em avisá-la de que isso só é possível nas primeiras 72 horas. Batman impede Bennett de matar Mary, pois ele se opõe a matar e acredita que ela deve ser subjugada. Tig anda por trás de Andrew e o mata, esfaqueando-o pelo peito e cortando sua cabeça para impedir Mary. Mary está ilesa e isso faz com que um novo vampiro poderoso se levante do chão. [6] Em outro lugar Madame Xanadu grita que Andrew Bennett está morto e "Caim, o Mestre de todos eles, ressuscitou".[7]

Edições

Apetrechos

Itens: Nenhum Conhecido.
Veículos: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

Pandora I Vampire 001

Pandora aparece.

  • Pandora faz uma aparição para testemunhar os acontecimentos deste enredo, como ela faz todos edições #1 publicadas como parte de Os Novos 52. Isso está diretamente após sua primeira aparição nas páginas do Ponto de Ignição.[8] Ela pode ser vista de pé no rio enquanto Andrew e Mary estão falando sobre o relacionamento deles.[1]

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Nenhum.