FANDOM

"Desintegração": Em algum lugar no alto deserto de Utah, uma equipe da Stormwatch aparece, usando as habilidades de teleporte de Jack Hawksmoor. A cidade em que chegam é estranhamente vazia, mas Jack sente uma outra cidade próxi

Quote1 Pare de me dizer como matar, Andrew! Eu sei o que estou fazendo! Quote2
Mary, Rainha do Sangue

Eu, Vampiro #12 é uma edição da série Eu, Vampiro (Volume 1) com uma data de capa de Outubro de 2012. Foi publicada em 22 de Agosto de 2012.

Aparição em "Desintegração"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Desintegração"

Em algum lugar no alto deserto de Utah, uma equipe da Stormwatch aparece, usando as habilidades de teleporte de Jack Hawksmoor. A cidade em que chegam é estranhamente vazia, mas Jack sente uma outra cidade próxima. Apollo voa alto para verificar e descobre algo inesperado.

A alguns quilômetros de distância, Andrew Bennett usa seus poderes para congelar os Van Helsings zumbificados no local, para que Mary, Tig, e John possam matar o máximo possível. Infelizmente, sua magia está enfraquecendo e há mais no horizonte. A situação toda se tornou ainda mais problemática, pois cada vampiro que se alimenta de um Van Helsing adota a ideologia do assassino de vampiros, enquanto transforma a vítima em uma vampira zumbi - que também deseja matar vampiros.

Depois de verificar com a Engenheira, Apollo e seus companheiros decidem que a melhor opção para lidar com esse horror é simplesmente matar todo mundo. Usando as regras de Os Garotos Perdidos, ele assume que matar o líder matará seus seguidores e, assim, ele ataca Andrew. Acontece que Andrew é completamente imune aos raios solares de Apolo, e ele explica que ele é um dos únicos que realmente tentam parar os zumbis. Percebendo que ele cometeu um erro, Apolo e companhia juntam forças com Andrew.

Eventualmente, Tig é atacada e mordida pelos vampiros zumbis, infectando-a com vampirismo e com o desejo de matar vampiros, agravada pelo seu desejo preexistente de matar Andrew. Frustrados, Andrew e Apollo levam seus aliados a um lugar mais alto para se reagrupar. Jack lembra que Andrew é chamado de "O Grilhão do Demônio", e Andrew percebe que, talvez, ele possa usar seu poder novamente para prender toda a magia negra na área. Mary avisa Andrew contra isso, mas ele escolhe fazê-lo de qualquer maneira.

Sobrevoando a horda abaixo, Andrew suga toda a magia negra no deserto, devolvendo a todos aqueles transformados em vampiros à sua humanidade - incluindo Mary.

Tig acorda, curada e vê Andrew caído no meio do deserto. Ela o ajuda a levantar, e em agradecimento, ele faz dela sua primeira filha vampira por beber dela.

Notas

  • Nesta edição descobrimos que Apollo é imune ao Vampirismo.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +