Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 658
páginas

A Família Kent representa a linha de família paternal de Jonathan Kent. As origens da família remontam ao século VI da Inglaterra, quando Brian Kent participou em várias aventuras sob o pseudônimo de Cavaleiro Silencioso. Em pelo menos uma ocasião, ele conheceu um tem

História

A Família Kent representa a linha de família paternal de Jonathan Kent. As origens da família remontam ao século VI da Inglaterra, quando Brian Kent participou em várias aventuras sob o pseudônimo de Cavaleiro Silencioso. Em pelo menos uma ocasião, ele conheceu um tempo-viajando Superman e tem sido sugerido que Sir Brian pode ter sido o progenitor da linha da família Kent.[1]

A linha direta da família de Jonathan Kent é rastreada desde o final do século XVIII até o início do século XIX. Os American Kents originalmente vindos de Boston, Massachusetts, onde o proprietário da gráfica Silas Kent vivia com sua esposa Abigail. Os dois tiveram oito filhos, todos nascidos na casa de Kent em Boston. Em 1854, Silas Kent juntou-se à Sociedade da Ajuda do Emigrante e decidiu mudar sua imprensa para Lawrence, no Kansas, para promover seus ideais abolicionistas. Ele trouxe seus dois filhos mais velhos, Nate e Jeb, juntamente com ele e eles chegaram em Lawrence no verão de 1854. [2]

Membros Da Família

Abigail Kent
Abigail Colter Kent era a esposa de Silas Kent, e a mãe de várias crianças, incluindo os irmãos Nathaniel e Jebediah. Abigail casou-se com Silas em 1834 e os dois viveram juntos por vinte anos em sua casa em Boston. Em 1854, Silas ingressou na Emigrant Aid Society e mudou-se para Lawrence, no Kansas, para ajudar a iniciativa do estado livre. Em 1857, Abigail Kent estava trabalhando com imigrantes na área de South Boston quando contraiu uma doença incapacitante. Ela faleceu em 7 de março. Ela foi sobrevivida por seus filhos, Nate, Jeb, Belinda, Lucy, Joel William, Jonathan, Emma Lou e Owen.
Belinda Kent
Belinda Kent era a filha mais velha de Silas e Abigail Kent e a terceira irmã mais velha em sua família imediata.
Eben Kent
Na continuidade do 1948 "Superman" programa de rádio e série, bem como o 1952 "Adventures of Superman" série de televisão, Eben Kent foi o pai adotivo de Clark Kent, também conhecido como Superman. Ele viveu na casa da família Kent com sua esposa Sara e criou seu filho com um forte, moral código de ética. Eben Kent foi interpretado pelo ator Jack Fadden.
Ethan Kent
Ethan Kent viveu durante o século XIX. Ele era o irmão de Silas Kent.
Emma Lou Kent
Emma Lou Kent era a filha mais nova de Silas e Abigail Kent. Ela nasceu em meados dos anos 1800 e é a irmã gêmea de Jonathan Kent (I).
Joel William Kent
Joel William Kent (1842) é o terceiro filho de Silas e Abigail Kent. Em 1854, Joel William tornou-se o "homem da casa" quando seu pai e irmãos mais velhos deixaram Boston para ajudar o movimento abolicionista em Lawrence, Kansas. Mais tarde, ele se juntou ao Exército dos Estados Unidos.
John Kent
Na continuidade Terra-Dois, John Kent era o marido de Mary Kent e o pai adotivo de Kal-L/Clark Kent. John e Mary Kent faleceram quando Clark era um jovem adulto, pouco antes de ele adotar o nome de Superman. Historicamente, ele sempre foi referido como apenas João, nunca Jonathan.
Jonathan Kent (I)
Jonathan Kent era o filho mais novo de Silas e Abigail Kent. Ele nasceu em meados dos anos 1800 e é o irmão gêmeo de Emma Lou Kent.
Jonathan Kent (II)
 
Artigo principal: Jonathan Kent
Jonathan Kent era o chefe da família da família Kent na segunda metade do século XX. Ele foi casado com Martha Kent e foi o pai adotivo de Clark Kent.
Lucy Kent
Lucy Kent era a segunda filha de Silas e Abigail Kent e a quarta irmã mais velha em sua família imediata. Ela viveu em meados do século XIX.
Martha Kent (Nova Terra)
 
Artigo principal: Martha Kent (Nova Terra)
Martha Kent nasceu Martha Clark de Smallville, Kansas. Antes de se casar com Jonathan Kent, ela foi brevemente casada com um homem chamado Dan Fordman. Martha é atualmente a cabeça da família Kent e vive sozinha na fazenda da família. Ela é a mãe adotiva de Clark Kent.
Mary Kent
Na continuidade Terra-Dois, Mary Kent era a esposa de John Kent e a mãe adotiva de Kal-L/Clark Kent. John e Mary Kent faleceram quando Clark era um jovem adulto, pouco antes de ele adotar o nome de Superman.
Owen Kent
Owen Kent (b. 1844) foi o quarto filho de Silas e Abigail Kent. Mesmo em uma idade nova, Owen foi considerado ser um menino muito maduro.
Sara Kent
Na continuidade do programa de rádio de 1948 "Superman" e série, bem como o 1952 "Aventuras de Superman" série de televisão, Sara Kent foi a mãe adotiva de Clark Kent, também conhecido como Superman. Ela era a esposa de Eben Kent. Sara Kent foi interpretada pela atriz Frances Morris. Nota: Não confundir com Sarah Kent, irmã de Jonathan Kent.
Silas Kent
 
Artigo principal: Silas Kent (Nova Terra)
Silas Kent era o marido de Abigail Kent e o progenitor da família americana Kent linha. Ele era um abolicionista que era politicamente ativo em Lawrence, Kansas durante a década de 1850. Silas Kent foi baleado nas costas e morto depois de assistir à Legislatura do Estado Livre do Kansas em março de 1855.
Sinbad Kent
 
Artigo principal: Sinbad Kent (Terra-Um)
Na Terra-Um, quando Superboy descobre que o ansiantor de Pa Kent era um pirata notório, Sinbad Kent, ele resolve viajar para o passado e descobrir a verdade antes que Pa Kent ceda à desgraça de seus colegas Smallville. Superboy descobre que o capitão Sinbad era, na verdade, um agente secreto que trabalhava secretamente para executar ordens do Congresso Continental para ajudar os colonos com a revolução. A verdade é revelada no presente com um retrato de George Washington, que tem sido na família Kent por gerações, é revelado para ter uma recomendação escrita de Sinbad Kent pelo próprio Washington.

Árvore Genealógica

Nova Terra

Brian Kent
 
Celia Penbrook

Abigail Colter
 
Silas Kent

Ethan Kent

John Glenowen

Taylor Beaumont

Belinda

Owen

Jonathan

Mary
 
Nate
 
Lily
 
Jeb
 
Lucy
 
Joel
 
Emma Lou

Taylor Beaumont

Sam

Sarah
 
Harry
 
Jonathan
 
Martha Clark
 
Daniel Fordman
 
Bertram Mathias "Bert"[3]

Sam Lane
 
Ella Lane

Lois Lane
 
Clark
(adotado)
 
Conner
(adotado)

Christopher
(adotado)

Terra-Um

Existem duas contas diferentes. Em um, o pai de Jonathan foi dado como Vincent,[4] adotado em outro, é Matt, e Jonathan tem dois irmãos, no entanto, isso é em uma simulação de computador.[5]

Sinbad Kent

John

George

Lewis

Vincent

Jonathan Kent

Martha

Clark
(adotado)

Matt Kent

Henry Clark
 
Willa

Kendall
 
Burt
 
Jonathan Kent

Martha

Clark(adotado)

Apetrechos

Equipamento: Álbum de recortes da Família Kent
Transporte: Nenhum conhecido.
Armas: Nenhuma conhecida.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Links

  • Nenhum.

Notas de rodapé

  1. Bravo e o Audaz (Volume 3) #10
  2. Os Kents #1
  3. Action Comics #850
  4. Superboy #79
  5. Família Superman #192
Riddler 0008.jpg
DC Rebirth Logo.png

Citação Necessária
"Quando? Como? Onde? O que? Por quê? - A vida está cheia de perguntas, não é?"
Este artigo contém informações que não foi bem verificado. Você pode ajudar o banco de dados DC, adicionando fontes confiáveis, a fim de trazer este artigo a um padrão mais elevado de qualidade.

Advertisement