FANDOM

Faora-Ul era um dos Kryptonianos que ajudou o General Zod em seu fracassado golpe em Krypton e foi sentenciado a 300 anos na Zona Fantasma. Com o resto de seus confederados, ela foi liberada acidentalmente da Zona Fantasma e ajudou Zod em sua tentativa de derrotar o Superman e conquistar a Terra.

Poderes

  • Fisiologia Kryptoniana: Sob os efeitos de um sol "amarelo", Faora possui o mesmo potencial poderes como um kryptoniano médio. Isso inclue:
    • Absorção de Energia Solar: Sob condições ideais, esta é a principal fonte de Faora super poderes como eles são contingentes após a exposição à radiação solar a partir de um sistema de estrela de sol amarelo. dela composição biológica inclui um certo número de órgãos, que carecem de análogos em seres humanos, e cujas funções são desconhecidas. Acredita-se que, entre um ou mais destes e dela bio-matriz celular, da energia solar "amarelo" é armazenado para uso posterior. Isto permite a utilização destes poderes a desvanecer-se, quando a radiação solar amarela não estiver disponível, em vez de uma falha imediata.
    • Visão de Calor: Faora pode, como um ato consciente, feixes de fogo de calor intenso em um alvo, olhando para ele. Ela pode variar o calor e a área afetada.
    • Super-Audição: Faora audição é sensível o suficiente para ouvir qualquer som em qualquer volume ou breu. Com habilidade e concentração, ela pode bloquear sons ambientes para se concentrar em uma fonte ou a frequência específica
    • Visão Aprimorada Faora essa visão processa todo o espectro electromagnético, bem como permitindo grande controle sobre a percepção seletiva e foco.
      Esta capacidade de barreira inclui o seguinte:
      • Visão do Espectro Eletromagnético: Faora pode ver bem na maior parte do espectro electromagnético. Ela pode ver e identificar sinais de rádio e televisão, bem como todos as outras transmissão ou frequências transmitidas. Usando essa capacidade, ela pode evitar a detecção por métodos de radar ou de vigilância por satélite. Isto também permite ela para ver a aura gerada por seres vivos.
      • Visão de Raio X: Esta é a capacidade de ver através de qualquer volume de matéria, exceto chumbo. Faora pode ver as coisas por trás de um objeto sólido, opaca, como se não estivesse lá. ela pode se concentrar essa capacidade de "descascar" camadas de um objeto, permitindo imagem escondida ou funcionamento interno a ser observado. O tipo exato de energia percebida - como raios-x, raios cósmicos, ou alguma outra energia invisível aos seres humanos normais - não é claro. Esta capacidade percebe uma fonte de energia ambiente, porém, ele não envolve o olho projetando uma concentrada, possivelmente tóxicos, feixe de ser refletido de volta a partir de objetos.
      • Visão Infravermelho: Faora pode ver melhor acuidade nas trevas, e até certo ponto na escuridão total.
    • Vôo: Faora é capaz de manipular partículas de grávitons a desafiar as forças da gravidade e alcançar vôo. Isso varia de pairar a mover-se em qualquer postura, em qualquer direção.
    • Invulnerabilidade: Devido à interação de sua estrutura molecular densa e sobrecarga ed aura bio-elétrica, Faora tem uma alta-invulnerabilidade a energia de forças extremas. Além, ela estende essa proteção contra toxinas e doenças.
    • Resistência Sobre-Humana: Faora é capaz de manter ação física extenuante contínua por um período indefinido de tempo. Este baseado em seucorpo converter a radiação solar amarela diretamente para energia, mas é limitado por necessidades fisiológicas e psicológicas para comer, beber e dormir.
    • Força Sobre-Humana: Faora força é aumentada pela interação da radiação amarela do sol com maior densidade humana, resiliência e eficiência biológica de sua musculatura. Sua força é mais um ato de vontade consciente em campos de energia do que a força física real. É este ato de vontade consciente que permite seu corpo realizar proezas físicas que estão além da mera força de aplicação, tais como mover topo de uma montanha, sem a rocha desmoronar sob sua própria massa.
    • Velocidade Sobre-Humana: Faora é capaz de se mover a uma velocidade incrível por pura força de vontade. Este estende-se a suas percepções e permite feitos, tais como captura de balas em pleno voo, bem como cobrindo grandes distâncias em pouco ou nenhum tempo.
      Isso também confere:
    • Super-Sopro: Faora é capaz de criar ventos com força de furacão por exalar o ar de seus pulmões. Ela pode puxar o ar para seus pulmõese congelar alvos. também é possível inverter o processo de puxar um grande volume de ar ou vapor para dentro de seus pulmões.

Habilidades

Equipamento

  • Armadura Padrão Kryptoniana
  • Armadura Kryptoniana Colonial Recuperada

Transporte

Relacionado

Notas de rodapés

Villains-secret-files
Vilão(ões) do Superman
DC Rebirth Logo