Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 656
páginas

Depois de ter nascido em uma vida de riqueza, Quigley fez a sua própria marca no mundo como um adulto, tornando-se um caçador conhecido de grandes jogos. Infelizmente, um desentendimento com seu pai sobre a política o levou a ser cortada da fortuna da família, e Quigley ficou com um gosto pela vida que tinha, mas não tinha como pagar por isso.

Neste ponto, Quigley decidiu colocar suas habilidades de caça para um uso mais rentável, ameaçando matar outros cidadãos ricos de Metrópolis se não pagassem suas demandas de extorsão. Porque sua especialidade estava em matar com arco e flecha, ele escolheu o apelido simples, mas eficaz de Arqueiro para mascarar suas obras da lei. Tolamente, porém, ele permitiu que seu egoísmo governasse o suficiente para que a polícia soubesse das mortes em série fossem obra de um só homem, e por isso, não demorou muito para que o arqueiro estivesse como Inimigo Publico Nº 1.

Isto, naturalmente, trouxe Superman para o caso, e antes de muito tempo, Superman havia desmascarado o Arqueiro como Quigley e ajudou em sua prisão. Quigley foi condenado por várias acusações de assassinato e condenado a uma pena de prisão rígida.

Ele conseguiu escapar alguns anos mais tarde e, com uma aljava de truques em seu arsenal, tentou assim se vingar de Superman. Esta jogada também falhou, e Quigley foi devolvido à prisão, onde permaneceu desde então.

Habilidades

Arqueiro Mestre

  • Inimigo do Superman
  • Esta versão de Fenton Quigley (Terra-Dois), incluindo toda a história e aparições correspondentes, foi apagada da existência após o colapso do Multiverso original na série limitada Crise nas Infinitas Terras, de 1985–86. Mesmo que as versões do personagem possam ter aparecido desde então, essas informações não se aplicam a essas versões.

Relacionado

Notas de rodapés

Villains-secret-files.jpg
Vilão(ões) do Superman
DC Rebirth Logo.png

Advertisement