"Unidos Perderão": Flash gosta de ir às salinas de Utah para relaxar. Quando garoto, seu pai Henry costumava trazê-lo para a Semana da Corrida. Henry sempre esperara ver um recorde de velocidade quebrado nessas viagens e ficou profundame

Quote1.png Você estava falando sério. Você impôs sua vontade a Sam. Impôs sua vontade em todos eles. A Galeria de Vilões confia em você... Para quê? Quote2.png
Patinadora

Flash Anual (Volume 4) #1 é uma edição da série Flash Anual (Volume 4) com uma data de capa de Outubro de 2012.

Aparição em "Unidos Perderão"

Personagens Principais:

  • Flash (Flashback e história principal)

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Unidos Perderão"

Flash gosta de ir às salinas de Utah para relaxar. Quando garoto, seu pai Henry costumava trazê-lo para a Semana da Corrida. Henry sempre esperara ver um recorde de velocidade quebrado nessas viagens e ficou profundamente decepcionado quando não viu. Ele queria desesperadamente fazer parte de algo especial. Independentemente de como Henry se sentisse, o jovem Barry estava feliz por passar um tempo com o pai. Duas horas atrás, Barry tinha ido aos apartamentos para clarear a cabeça, mas acabou decidindo que precisava enfrentar Darwin Elias para obter respostas.

Cerca de um ano e meio atrás, Leonard Snart havia sido o líder da Galeria de Vilões. Eles estavam assaltando o Banco Central de Central City, quando foram recebidos pela polícia. Embora sua tecnologia avançada lhes desse o poder, os Rogues tinham três regras que eles obedeceriam: os Rogues não matavam, os Rogues não se envolviam com drogas e, finalmente, tudo tinha a ver com a pontuação. Eles foram frustrados mais uma vez pelo Flash, e depois que eles escaparam, Leonard declarou que essa era a última gota. Eles atribuem o fracasso do trabalho a Axel Walker - o Trapaceiro, que apontou o dedo para a irmã de Leonard, Lisa, que ele acreditava estar apenas por perto porque ela era irmã de Leonard e garota do Mestre dos Espelhos. Essa foi a última chance de Axel e, com raiva, Leonard o demitiu.

Bêbado e deprimido, Leonard afogou suas mágoas em uísque e fez um arrombamento pela metade. Ele foi abordado, então, por Darwin Elias, que lhe ofereceu a chance de equilibrar as probabilidades entre a Galeria e o Flash. Ele lhes daria poderes sem nenhum custo além da chance de ver o que acontece.

Leonard insistiu que o restante da Galeria se juntasse a ele no laboratório de Elias, onde eles usariam o Gravador de Genoma do doutor para lhes dar poderes. Lisa tinha sido contra desde o começo, mas seu irmão seguiu em frente com o plano de qualquer maneira. A Galeria de Vilões depositava sua confiança nele, independentemente do que aconteceria. À medida que o dispositivo fazia seu trabalho, eles ganhavam de fato poderes. Foi apenas Sam Scudder quem percebeu que algo estava errado, e tentou avisar Lisa para escapar. O dispositivo explodiu quando cada Vampira sucumbiu ao peso de seus poderes, Lisa percebeu que ela - que nunca teve nenhum tipo de poder, estava sendo removida de seu corpo, à força. Ela se tornou uma projeção fantasmagórica de si mesma, sem a capacidade de tocar ou manipular qualquer coisa por mais de um curto período de tempo. Seu corpo real, enquanto isso, ficou em coma. Mesmo assim, Lisa teve o privilégio de poder permanecer na terra. O namorado dela, Sam, ficou preso para sempre no Mundo de Espelhos.

Cinco minutos atrás, Patty Spivot foi enviada para fazer alguns exames de sangue em um John Doe, a fim de descobrir sua identidade. O homem a acha estranhamente familiar, mas suas memórias são poucas. Uma transmissão de notícias indicando os eventos em Central City, onde Elias foi ferido e os Rogues roubaram seu trem de monotrilho, chama a atenção de Patty, e ela percebe que será necessária em cena. No entanto, o homem, que é de fato Roscoe Hynes, se lembra quando o Flash é mencionado, quem ele é e como conhece Patty. Quando ele estava na Força de Aceleração, ele a viu. Ele promete que pode lhe dizer onde está Barry Allen. Patty é pega de surpresa, pois ela acha que Barry está morto há algum tempo.

Agora, com os Vilões escapados, as consequências de seu crime são aparentes. Flautista foi ferido, Darwin Elias está em péssimas condições depois que Patinadora colocou um fragmento de espelho perto de uma artéria importante, e o Capitão Frio está a caminho de enfrentar Flash e a polícia. O amante do Flautista, o diretor David Singh, corre para o lado dele, tentando mantê-lo vivo até a ajuda chegar. Flash está fazendo o mesmo com Elias, quando o Capitão Frio aparece e congela o doutor em um bloco de gelo, explicando que ele o manterá vivo enquanto isso, enquanto ele e Flash se unem para enfrentar a Galeria de Vilões. Relutantemente, o Flash concorda.

Quando eles enfrentam a Galeria de Vilões, eles se separam quando a Patinadora lança Flash no Mundo de Espelhos para que ela possa enfrentar seu irmão sozinho. O Mestre dos Espelhos está amargo por ter sido preso no Mundo de Espelhos, e traz tanto Onda Térmica quanto Mago do Tempo para ajudá-lo a derrotar o velocista. Patinadora, enquanto isso, fica ainda mais zangado com o Capitão Frio por se aliar ao Flash. Leonard, por outro lado, está se perguntando por que ela iria tão longe para provar que pode liderar a Galeria. A vingança dificilmente é compatível com as três regras que ele estabeleceu para a Galeria quando ele era líder.

Flash consegue pegar a arma de espelhos do Mestre dos Espelhos e arrastar Onda Térmica e Mago do Tempo para fora do Mundo de Espelhos. Além dos milhões de pequenos cortes que recebeu, ele acha que esse encontro foi bom o suficiente. De repente, porém, ele é inconsciente por uma rajada de gelo. O Capitão Frio estava apenas interpretando ele - e a Galeria de Vilões. Ele explica que se alinhou com o Flash porque lhe devia uma por salvar a vida de Lisa durante o blecaute, e ele a pagou salvando o Doutor Elias - e derrubando a Galeria de Vilões. Ele ressalta que suas habilidades de planejamento e aderência ao código da Galeria o tornam um líder melhor, e ele assume a liderança novamente.

Seu sucesso é de curta duração; de repente, centenas de vagens começam a cair do céu e a cair nas ruas. De cada cápsula surge um guerreiro gorila-falante, liderado por Grodd, que exige justiça contra o Flash.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Sem links externos.