FANDOM

"Queimando Devagar": Uma série de incêndios surgiram em um dos locais mais problemáticos de Keystone City conhecidos como "As Chaves". Estes incêndios são o trabalho do Onda Térmica, um ex-Vilão cujos problemas de raiva o levam a usar

Quote1 Eu acho que você pode dizer que eu estou tirando uma página do livro do Batman e conhecendo meu inimigo. Sem o benefício da banca do Batman, vou ter que encontrar um lugar acessível para ficar... e um trabalho para pagar por isso. Quote2
Barry Allen

Flash (Volume 4) #11 é uma edição da série Flash (Volume 4) com uma data de capa de Setembro de 2012. Foi publicada em 25 de Julho de 2012.

Aparição em "Queimando Devagar"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Queimando Devagar"

Uma série de incêndios surgiram em um dos locais mais problemáticos de Keystone City conhecidos como "As Chaves". Estes incêndios são o trabalho do Onda Térmica, um ex-Vilão cujos problemas de raiva o levam a usar seus poderes com resultados destrutivos.

Enquanto isso, Barry Allen retornou às cidades Gêmeas depois de sua passagem pela Speed ​​Force, mas sua casa de Central City não é mais acolhedora. A cidade acha que Barry está morto e o Flash está sendo culpado por tudo que deu errado recentemente. Até mesmo seu aliado, Darwin Elias, está publicamente o difamando, e assumindo o crédito exclusivo pela fonte de energia renovável que ele projetou para sugar as energias excessivas do Flash. Então, Barry passou a residir nas Chaves, esperando fazer algo de bom lá. Talvez, se ele usar a habilidade de Batman para conhecer seu inimigo, ele pode ser um combatente do crime mais eficaz.

Um anúncio de emprego leva-o até o Salão de Keystone, onde o dono não parece impressionado com seu visual impecável. Barry tenta se candidatar ao cargo, mas o homem não acha que ele será capaz de lidar com isso, apesar das alegações de Barry de que ele é um bom mixologista. Nesse meio tempo, Barry pede uma cerveja e descobre tarde demais que sua carteira foi roubada. Ele pergunta se ele pode "trabalhar" com sua dívida, e o garçom concorda em contratá-lo. Barry olha e percebe que Leonard Snart - Capitão Frio - é um patrono do bar, e considera esta a oportunidade de conhecer seu inimigo.

Na divisão central do Departamento de Polícia de Central City, o Dir. David Singh critica Patty Spivot por ter feito sua viagem à América do Sul para trabalhar no caso de Mardon quando ela deixa o curto pessoal do DPCC - especialmente desde a morte de Barry. Ele adverte que, se ela quer ser detetive, ela terá que ganhar seu caminho para isso. Lembrando-se de quem ele está falando, David se acalma e pede desculpas por ter falado sobre Barry como se ela fosse uma mercadoria em vez de uma amiga. Friamente, Patty deixa o diretor para lidar com os casos de incêndio criminoso e o retorno do Flautista à luta contra o crime.

Ao mesmo tempo, Darwin Elias dá uma entrevista condenando o Flash e incitando as pessoas de Central City a depositarem sua fé em "ele" como salvador. Além da energia renovável que ele está lhes dando (com a ajuda não explícita do Flash), ele está projetando um sistema de monotrilho e tem planos para o futuro. Ele promete que, de acordo com seu plano, as cidades gêmeas estarão livres de vigilantes e supervilões.

Observando do bar, Snart furiosamente esmaga a TV com sua caneca de cerveja. Com raiva, Charlie, o barman, deseja os dias em que os Rogues não tinham poderes e precisavam deixar o equipamento na porta. Nos dias de hoje, Leonard Snart não sabe realmente onde ele se encaixa na escala do bem e do mal. Até certo ponto, isso não importa mais. Tudo é em tons de cinza e, ultimamente, ele só consegue encontrar uma perspectiva ao beber - exceto que ele nem consegue fazer isso, porque a cerveja congela. Espertamente, Barry pede uma bebida para Snart, fornecendo a receita exata e os ingredientes para uma bebida que pode suportar temperaturas extremamente baixas. Snart é grato e se apresenta. Barry decide se chamar Al.

Só então, o Onda Térmica entra no bar, procurando por Capitão Cold. Ele culpa Snart por ter ganho poderes e acredita que suas ações levam à dissolução dos Rogues. Barry tenta se colocar entre eles, mas Mick o joga para fora da janela. Barry aproveita a oportunidade para mudar seu traje, e correm de volta. Flash encontra-os discutindo, com Lenny alegando que ele estava apenas tentando ajudar os Rogues na época. Ao invés de ouvir mais, Flash corre ao redor deles em círculos, criando um vácuo que suga o oxigênio para fora do meio, tornando as chamas de Mick inúteis e enviando os dois antigos Vilões à inconsciência.

Como Leonard e Mick são levados em uma van da polícia, eles começam a discutir novamente, mas eles são interrompidos pelo súbito aparecimento da irmã de Leonard Lisa, que retomou sua identidade de Patinadora Dourada.

Notas

  • O jornal na mesa do diretor Singh indica que seu namorado Hartley Rathaway tem atuado como um vigilante na ausência do Flash.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +