Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 658
páginas

O Flechamóvel foi o carro pessoal personalizado do Arqueiro Verde. Sua aparência e design é semelhante ao Batmóvel, mas com um motivo de flecha O carro, como muitos dispositivos do Arqueiro Verde, não durou muito e teve várias atualizações e re-designs. Apesar de ser um carro normal, ele tem assentos de catapulta.

História

O Flechamóvel era um automóvel especialmente desenhado em forma de seta usado pelo Arqueiro Verde e o Ricardito. Quando Oliver Queen perdeu sua fortuna, o carro personalizado tornou-se muito caro para manter. Os carros destruídos tornaram-se altamente apreciados entre os colecionadores de super-memorabilia. Quando um Flechamóvel totalmente funcional foi para leilão, muitos criminosos tentaram oferecer por ele. O Arqueiro Verde não teve escolha senão destruí-la com a Flecha de Granada.

Mais tarde, outro Flechamóvel foi vendido em um leilão on-line e Necrófago ganhou o veículo para a sua coleção, no entanto, Batman o comprou pelo nome do Arqueiro Verde. Ollie escolheu destruir esse também.

Outro Flechamóvel foi destruída durante uma briga entre Arqueiro Verde, Arsenal e Solomon Grundy.

Curiosidades

  • Foi inexplicavelmente chamado de "Flechajato" em suas primeiras aparências.
  • Houve um knock-off chamado "Errormóvel", conduzido pelo palhaço O Erro Verde.[1]

Veja Também

Links e Referências

Advertisement