Historia

Quando Atlan destruiu Atlântida, mergulhou os sete reinos da Atlântida no oceano. Os sobreviventes inicialmente acreditaram que quatro dos reinos foram destruídos, e os outros três sobreviveram e se adaptaram às suas novas condições, com 90% dos Atlantes morrendo do evento. O Fosso 'foi um dos três reinos sobreviventes, juntamente com os Xebelianos e os Atlantes.[1]

O Fosso adaptou-se para viver numa trincheira perto do Atlântico Central de Ridge[2] e desenvolveu uma linguagem alternativa. Eles têm um Rei e uma Rainha que diferem fisicamente em forma da classe trabalhadora do Fosso.[3]

A trinche segue o portador do Cetro do Rei Morto. A Trincheira é atraída pelo líder da Atlântida e Aquaman acredita que o cetro não possui controle místico sobre a Trincheira, mas, em vez disso, a Trindade acredita que o detentor deste cetro é seu líder.[4]

Poderes e Habilidades

Poderes

  • Toxicinese: O Fosso tem a capacidade de cuspir um produto químico da boca que pode causar paralisia.[3]
  • Visão Aprimorada: O Fosso pode ver perfeitamente na escuridão do oceano profundo.
  • Cura Acelerada: A cura dos Fossos é muito maior do que qualquer humano.

Habilidades

Nível de Força Média

Desconhecida.

Fraquezas

Diversos

Tipo de Governo:

Monarquia

Nível Tecnológico:

Inexistente

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.
Black Manta 0002.jpg
Vilão(ões) do Aquaman
DC Rebirth Logo.png