Francisco "Cisco" Ramon é o Vibro, um herói que pode manipular ondas de dobra.

Cisco Ramon foi pego no horizonte de eventos de um tubo de explosão durante a primeira invasão da Terra por Darkseid. A exposição às forças interdimensionais reescreveu seu DNA, e agora Cisco usa seus poderes vibracionais para ajudar a A.R.G.U.S. encontrar e conter fugitivos perigosos de outras realidades. O segundo membro mais jovem da Liga da Justiça da América, ele é o herói conhecido como Vibro.[1]

Roy Harper Cry for Justice.jpg
DC Rebirth Logo.png

Incompleto

Poderes

  • Fisiologia Única: Quando um Tubo de Explosão abriu no Cisco Ramon, ele ficou preso entre as dimensões por uma questão de segundos. Tempo suficiente se passou antes que ele fosse puxado para fora e começasse a vibrar entre os planos físicos. Embora nem sempre visível, o Vibro está constantemente vibrando na frequência de um tubo de explosão.[2]
    • Manipulação de Onda de Dobra: O Vibro pode emitir vibrações poderosas de seu corpo. Ele normalmente concentra essa energia por meio das mãos para criar ondas de choque poderosas o suficiente para nivelar uma montanha ou facilmente fazer um grupo de Parademônios em pedaços.[2]
    • Viagem Dimensional: Cisco tem a capacidade de controlar e manipular as forças da realidade, permitindo-lhe criar rupturas entre o espaço, o tempo e a realidade. Isso também permite que ele viaje entre dimensões e realidades à vontade.
    • Psicometria: Cisco pode ler a impressão psicoativa deixada em outras pessoas para obter uma leitura detalhada de eventos passados ou atuais. Depois de ter visto todo o passado de Bart Allen por engano ao tocá-lo usando seus poderes.[3][4]
    • Sensor de Energia: Cisco pode sentir as assinaturas de energia pan-dimensional, sentindo quando e onde uma excursão de uma dimensão diferente está ocorrendo ou emanando.[1]
    • Aumento de Dobra: Sempre que surgem lágrimas através do espaço, tempo e realidade, as habilidades do Cisco ficam mais fortes a cada violação e incursão, dando à Vibe mais controle sobre suas habilidades.[5]

  • O nome do meio do Cisco é "Paco", uma reminiscência do nome de sua encarnação anterior Paco Ramone.[6]

Relacionado

Notas de rodapés

Justice League 0002.jpg
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png