""A Guerra dos Monstros, Parte 3: Os Titãs do Planeta Monstro!"": Frankenstein, a Lady Frankenstein e os Comando das Criaturas lutam contra um

Quote1.png Juro que parece que estou presa num reality show bem vagabundo com um casal de velhos briguentos! Quote2.png
Lady Frankenstein

Frankenstein, Agente da S.O.M.B.R.A. (Panini) #2 é uma edição da série Frankenstein, Agente da S.O.M.B.R.A. (Panini) (Volume 1) com uma data de capa de Julho de 2012.

Aparição em "A Guerra dos Monstros, Parte 3: Os Titãs do Planeta Monstro!"

Extension:DynamicPageList (DPL), version 3.3.3: Warning: Skipping bad option '0' for parameter 'namespace'.

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Exército de Monstros
  • Titã Monstros
    • Titã Aranha
    • Titã Ogro
    • Titã do Mar

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "A Guerra dos Monstros, Parte 3: Os Titãs do Planeta Monstro!"

Frankenstein, a Lady Frankenstein e os Comando das Criaturas lutam contra um exército interminável de criaturas parecidas com aranhas. A equipe está totalmente despreparada para esta situação e as esperanças de tentar uma estratégia de saída são frustradas, uma vez que o Ovo em que eles vieram foi danificado pelo pouso e se recupera muito lentamente. De repente, Khalis levanta seu cajado e pede que seus colegas de equipe cubram os olhos. Uma luz ofuscante é criada pelo poder de Khalis, que dizimam instantaneamente as criaturas. Khalis cai inconsciente.

O Comando ficam surpresos pelo poder de Khalis, no qual Frankenstein pergunta ao Pai Tempo o que Khalis é, mas é rejeitado por ser "confidencial". Ray Palmer informa que Khalis destruiu completamente as criaturas aranhas em todo o continente e permitiu que elas entrassem na "Fase Dois". Palmer explica que o planeta está se aproximando do portal abaixo de Lago Bone e precisa da equipe para eliminar as criaturas titãs e monstros marinhos antes que o planeta chegue à Terra. A conversa, no entanto, é interrompida por uma grande ocorrência sísmica que está acontecendo em uma montanha próxima. A "montanha" se abre para revelar uma criatura aranha do tamanho de um titâ. Apesar de seu tamanho, Frankenstein e a Lady atacam a criatura para a descrença dos Comando. Frankenstein é então comido inteiro pela criatura, forçando a Lady e o Comando (com Griffith carregando Khalis) a fugir dela enquanto os perseguia. No entanto, a criatura para e começa a convulsionar, enquanto Frankenstein corta o corpo da criatura e arranca seu órgão vital, matando-o para sempre.

Dada a aparência da criatura aranha, S.O.M.B.R.A. conclui que provavelmente existem outras duas criaturas do tamanho de um titã no planeta e precisam que elas sejam mortas antes que o planeta chegue à Terra em três horas. Frankenstein planeja separar sua equipe em duas para lidar com as criaturas: Frankenstein e Nina vão lidar com os monstros marinhos, enquanto a Lady, Griffith e Velcoro lidam com as criaturas ogro. Khalis é deixado para trás com o Ovo.

Enquanto se preparam para suas respectivas criaturas, Pai Tempo e Palmer estão alertas pelo agente Belroy de uma nova situação em desenvolvimento que está acontecendo no Vietnã; em que Belroy capta uma energia pessoal distinta vinda do país e suspeita que seja "ele". Isso preocupa bastante o Pai Tempo, pois Frankenstein parece ser o único que pode lidar com esse indivíduo. De repente, seus médiuns estão se comportando de forma irregular e repetidamente gritando "me ajude". Belroy percebe o que está acontecendo enquanto os paranormais estão canalizando uma mensagem diretamente vinda do próprio planeta do Espaço Morto.

Aparição em A Guerra dos Monstros, Parte 4 - Conclusão: Invadindo os Portões do Inferno!"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Titã Monstros
    • Titã do Mar
    • Titã Ogro
  • Exército de Monstros

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para A Guerra dos Monstros, Parte 4 - Conclusão: Invadindo os Portões do Inferno!"

Frankenstein e Nina estão na costa oceânica do planeta. Eles são então contatados pelo Pai Tempo e Ray Palmer, que lhes explicam que o planeta não é um planeta, mas uma entidade telepática viva maciça que foi tomada pelas três criaturas "titãs" e seus descendentes, e está morrendo por ter sido sugado pelas criaturas. Na qual é outra razão pela qual as criaturas querem a Terra como seu novo hospedeiro.

Enquanto isso, Lady Frankenstein, Griffith e Velcoro estão lutando contra hordas de criaturas ogro, não muito diferentes do seu encontro anterior com as criaturas aranhas. Os três não podem abrir caminho para o titã ogro por conta própria e solicitar à S.O.M.B.R.A. reforços. O Pai Tempo fala ao Dr. Belroy que prepare para lançar a "Caixa de Brinquedos", no qual Palmer argumenta que está no estágio de protótipo e não foi testado em campo. No entanto, Pai Tempo insiste que este é um momento bom.

No oceano, Frankenstein e Nina nadam para o monstro marinho e encontram seus filhotes. Enquanto Frankenstein se prepara para atacar, os monstros do mar nadam de repente em direção a Nina e instantaneamente se tornam dóceis em relação a ela; pensando que ela é sua "mãe". Isso permite que Frankenstein e Nina continuem facilmente em sua busca pelo titã.

De volta à terra, a Caixa de Brinquedos é lançada para onde a Lady Frankenstein, Griffith e Velcoro estão, e liberando seu conteúdo: duas Máquinas Bélicas fortemente armadas e um esquadrão de robôs recrutas que supera as criaturas ogro. Isso faz com que desperte o Titã Ogro, um gigante do tipo ciclope.

De volta ao mar, Frankenstein e Nina, junto com os monstros do mar que os seguem, encontram o titã do monstro do mar; em que também está em um estado transfixado em direção a Nina. Isso permite que Frankenstein mate facilmente a criatura.

Enquanto em terra, a Lady planeja atirar as Máquinas Bélicas nos joelhos do titã ogro e ordenando que Griffith e Velcoro ceguem o único olho do ogro. Velcoro carrega Griffith sobre o titã e o joga no olho da criatura, onde Griffith se agarra e cega a titã. As Máquinas Bélicas colidem com os joelhos da criatura e a fazem cair de costas. Finalmente, a Lady tem os robôs recrutas para acabar com o ogro ferido.

Com os dois titãs mortos, o planeta está livre e voltando para onde ele veio. No entanto, Frankenstein, Lady e o Comando das Criaturas têm apenas três minutos de sobra para voltar ao portal, ou eles ficarão permanentemente presos no Espaço Morto. Felizmente, Khalis acordou e pilotou o Ovo para pegar seus companheiros de equipe. Eles retornam à Fazenda de Formigas no último segundo quando o portal se fecha. Palmer os parabeniza por seus esforços e pergunta a Frankenstein o que ele acha de sua nova equipe de campo. Frankenstein apenas responde "vai servir".

Notas

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Sem links externos.