FANDOM

Captitão Bumerangue era um inimigo do Flash e um membro da galeria de Vilões que usava seu domínio dos bumerangues para cometer crimes.

O Capitão Bumerangue estava entre os Vilões confrontados por membros da Liga da Justiça para encontrar o paradeiro do Mestre dos Espelhos.

Depois do Batman teletransportar a Liga da Justiça de uma realidade alternativa para ajudar a combater o Regime, o Capitão Bumerangue foi contatado pela sua ex-colega de equipe do Esquadrão Suicida, Arlequina, que perguntou se ele iria se juntar a sua resistência ao Clã Coringa contra o Regime. Bumerangue rejeitou, preferindo continuar trabalhando como ladrão solo com toda sua competição presa. [1]

Poderes

Relacionado

Notas de rodapés

Flash Vol 4 23.3 The Rogues Textless
DC Rebirth Logo

A Galeria de Vilões
Este personagem é ou foi um membro da Galeria, uma coleção frouxa de inimigos do Flash, em qualquer uma das várias encarnações. Eles são uma equipe de super-vilões altamente eficazes com seu próprio código interno que os impede de matar os velocistas.
Esta predefinição categorizará artigos que o incluem na categoria de "Membros da Galeria de Vilões."

Black Flash Logo 02
Vilão(ões) do Flash
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi principalmente um inimigo do Flash, em qualquer uma de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões do Flash."

Suicide Squad Vol 4 8 Textless
DC Rebirth Logo

Membro do Esquadrão Suicida
Este personagem é ou foi membro do Esquadrão Suicida, uma equipe de super-vilões encarcerados que realizam missões de alto risco para o governo dos EUA em troca de sentenças comutadas, em qualquer de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros do Esquadrão Suicida".