Wiki DC Comics
Advertisement

George "Digger" Harkness, mais conhecido como Capitão Bumerangue, foi criado na pobreza na Austrália cidade de Kurrumburra, filho ilegítimo de uma australiana e um fabricante americano de brinquedos. Harkness aprendeu cedo a desenvolver boomerangs em armas. Depois de uma série de assaltos a bancos e de jóias que o tornaram um criminoso notório na Austrália, ele se mudou para Estados Unidos em busca de novos alvos. Suas atividades levaram-no à atenção do Flash, que eventualmente o apreendeu. Mais tarde, ele foi transferido para Belle Reve e recrutou como membro da Força Tarefa X, por Amanda Waller. De acordo com os arquivos de Amanda Waller, George Harkness nasceu em 12 de setembro de 1985.

Habilidades

  • Esta versão do personagem é exclusiva para a continuidade Source e é uma adaptação de Capitão Bumerangue. O personagem original foi criado por John Broome e Carmine Infantino e sua primeira aparição foi em The Flash #117.
  • Capitão Bumerangue é interpretado por Jai Courtney.

Relacionado

Notas de rodapés

  1. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas ARGUS

Suicide Squad Vol 4 8 Textless.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro do Esquadrão Suicida
Este personagem é ou foi membro do Esquadrão Suicida, uma equipe de super-vilões encarcerados que realizam missões de alto risco para o governo dos EUA em troca de sentenças comutadas, em qualquer de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros do Esquadrão Suicida".

Black Flash Logo 02.jpg
Vilão(ões) do Flash
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi principalmente um inimigo do Flash, em qualquer uma de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões do Flash."

Advertisement