George "Digger" Harkness, mais conhecido como Capitão Bumerangue, foi criado na pobreza na Austrália cidade de Kurrumburra, filho ilegítimo de uma australiana e um fabricante americano de brinquedos. Harkness aprendeu cedo a desenvolver boomerangs em armas. Depois de uma série de assaltos a bancos e de jóias que o tornaram um criminoso notório na Austrália, ele se mudou para Estados Unidos em busca de novos alvos. Suas atividades levaram-no à atenção do Flash, que eventualmente o apreendeu. Mais tarde, ele foi transferido para Belle Reve e recrutou como membro da Força Tarefa X, por Amanda Waller. De acordo com os arquivos de Amanda Waller, George Harkness nasceu em 12 de setembro de 1985.

Habilidades

Relacionado

Notas de rodapés

  1. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas ARGUS

Suicide Squad Vol 4 8 Textless.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro do Esquadrão Suicida
Este personagem é ou foi membro do Esquadrão Suicida, uma equipe de super-vilões encarcerados que realizam missões de alto risco para o governo dos EUA em troca de sentenças comutadas, em qualquer de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros do Esquadrão Suicida".

Black Flash Logo 02.jpg
Vilão(ões) do Flash
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi principalmente um inimigo do Flash, em qualquer uma de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões do Flash."