FANDOM

Quote1 Quando o poder, imbecil. Quote2
Hal Jordan fonte

Hal Jordan era um homem que, na linha do tempo original, recebeu um anel de poder verde com o qual se tornou o super-herói conhecido como Lanterna Verde. Ele junto com Super,man, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Capitão Átomo e Cyborg ajudaram os Flash a desarmar o bombas que o Flash Reverso plantou nos membros da Galeria de Vilões do Flash para destruir o Flash, a Galeria de Vilões e o Museu do Flash, com o Lanterna Verde trabalhando junto com o Batman para desanexar com segurança a bomba no cinto do Mestre dos Espelhos e permitindo que ela detone inofensivamente no espaço.

Na linha do tempo alternativa criada pelo Flash, Hal Jordan permaneceu um piloto de teste que acabou sendo trazido pelos militares para pilotar uma nave espacial que seu piloto alienígena, Abin Sur, aterrissou, que os militares haviam restaurado à ordem de funcionamento. Seu trabalho no momento em que a história se passa era fazer um suicídio atropelar o Oceano Atlântico para encontrar e destruir a arma secreta de destruição em massa de Aquaman. Sentindo que ele estava sempre destinado a algo maior, Hal aceitou o trabalho e pilotou o navio em direção às últimas coordenadas conhecidas da arma, pronto para largar a carga que destruiria a arma, quando uma grande criatura marinha convocada telepaticamente por Aquaman engoliu Hal e o nave, fazendo com que a carga detonasse dentro da criatura, matando-a junto com Hal no processo.

Habilidades

Equipamento

Armas

Juramento desconhecido.

Relacionado

Notas de rodapés

Green Lantern Corps 001
Green Lantern DC logo
Membro da Tropa dos Lanternas Verdes
Este personagem é ou foi membro da Tropa dos Lanternas Verdes, escolhido pelos Guardiões do Universo para atuar como Lanterna Verde do seu setor e para protegê-lo de ameaças interestelares com um Anel de Poder.
Esta predefinição categorizará os artigos que incluem na categoria "Membros da Tropa dos Lanternas Verde."
Justice League 0002
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo