Hank Hall é o Rapina, um avatar da Guerra que recebe seu poder dos Lordes do Caos. Ele e o avatar da Paz, Columba protegem Washington, DC como a dupla dinâmica de combate ao crime Rapina e Columba. Rapina e Columba foram membros da Turma Titã, bem como de seu grupo sucessor Titãs.

Origem

Henry Hall e seu irmão Donald são filhos de um renomado Juiz chamado Irwin Hall e sua esposa. Quando Hank estava em sua adolescência, ele e Don descobriram que um criminoso chamado Dargo iria assassinar seu pai, para que ele não precisasse cumprir pena na cadeia. Então os garotos seguiram Dargo até o esconderijo dele, mas o criminoso os encontrou e trancou eles em uma sala. Os garotos rapidamente começaram a gritar e Don desejou ter poder para de sair daquele quarto e salvar seu pai. Naquele momento, uma luz brilhante apareceu e vozes disseram aos irmãos que, se desejassem poder, teriam que dizer as palavras mágicas "Rapina" e "Columba". Depois de dizer a palavra "Rapina", Hank foi transformado no avatar da Guerra conhecido como Rapina e Don disse "Columba" e foi transformado no avatar da Paz conhecido como Columba. Os dois então saíram da sala e derrotaram o criminoso Dargo, tornando-se Rapina e Columba - os protetores de Washington, DC.[1]

A dupla mais tarde descobriu que seu poder veio dos deuses. Com o poder de Hank vindo da Guerra dos Lordes do Caos, e o poder de Don vindo da Paz dos Lordes da Ordem. Hank representaria selvageria e poder, enquanto Don o manteria sob controle com compaixão e sabedoria.[2]

Roy Harper Cry for Justice.jpg
DC Rebirth Logo.png

Incompleto

Poderes

Relacionado

Notas de rodapés

Teen Titans 0002.jpg
Membro dos Novos Titãs
DC Rebirth Logo.png

Um grande edifício "T"
Membro dos Titãs
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi principalmente um membro da equipe de super-heróis conhecida como os Titans, em qualquer uma de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros dos Titãs".