Quote1.png Bem... isso poderia ter sido melhor. Quote2.png
Sereia fnt

Usurpando o trono

Logo depois que Arthur fez contato com Extriax e os refugiados da outra Atlântida, Hila começou a se passar por Mera e expulsou Arthur do reino por raiva e nojo por arriscar a santidade de seu reino por causa de um grupo. de refúgio heterogêneo. [1]

Atom Ryan Choi 0027.jpg
DC Rebirth Logo.png

Expansão

Poderes

  • Fisiologia Atlante: Os atlantes são ramificações da humanidade que são adaptadas biologicamente ao ambiente do oceano profundo. Todas as suas habilidades são subprodutos de seus corpos sendo adaptados para sobreviver desprotegidos nas tremendas pressões das profundezas do oceano.
  • Magia: Sereia é uma entidade mística chamada de Trocadora, um mestre do engano e da ilusão.[2]
    • Alteração de Forma: Hila conseguiu se parecer exatamente com sua irmã.
    • Fundição de Ilusão
    • Hidrocinese: Hila não foi ensinada sobre o segredo da água se curvando como sua irmã. Em vez disso, ela foi aumentada pela magia do Thule para receber a hidrocinese que rivaliza com suas irmãs. Ela tem um controle muito bom, fazendo com que ela tome qualquer forma ou forma que escolher, permitindo que ela crie objetos de "água dura", remodelando volumes de água em formas geométricas simples ou formas complexas, como mãos que trabalham. Hila pode aumentar a densidade da água em sua vizinhança imediata para prender uma super-atlanteana contra uma parede, ou mesmo arrancar o sangue de seus corpos. [3]

Habilidades

  • Decepção: Capaz de comandar o trono de Atlântida de Arthur enquanto convencendo seu povo de que ele era um destruidor profetizado de todos.

Armas

  • Tridente de Netuno: Durante seu período de Atlântida, Hila levou o Tridente de Netuno em sua posse. Quando ela e o Coven foram derrotados por Aquaman e seus aliados, o tridente foi reivindicado pelo verdadeiro rei. [4] (anteriormente)

  • Sereia também é conhecida como a "Rainha da Atlântida", embora só ela se chame assim.

Relacionado

Notas de rodapés

Black Manta 0002.jpg
Vilão(ões) do Aquaman
DC Rebirth Logo.png