FANDOM

História

Homem-Animal: A Caçada (ou em inglês Animal Man: The Hunt) é um arco do Homem-Animal publicado como parte dos Novos 52. Após a reinicialização da linha temporal em Ponto de Ignição, estabelece sua continuidade no DCnU. É o arco de estréia de Jeff Lemire e Travel Foreman no seu novo volume de Homem-Animal, tendo uma direção mais horrorizada sobre o personagem do que os escritores anteriores.

Sinopse

Homem-Animal luta com sua identidade política em um mundo onde ele é famoso como super-herói, ator e ativista dos direitos dos animais. Durante uma situação regular de reféns com o atordoado, Lyle Edwin, ele sente que sua conexão com o Campo Morfogenético cresce mais forte do que nunca, mas está horrorizado quando seus olhos começam a sangrar. Voltando para casa para sua esposa e filhos, ele tem um sonho horrível, onde eles são perseguidos pelos Três Caçadores, e que eles estão de alguma forma conectados com sua filha Maxine e algo chamado O Vermelho. Ele é despertado deste pesadelo pelos gritos de sua esposa Ellen. No desespero de Maxine por um animal de estimação, de alguma forma conseguiu reanimar vários animais de estimação mortos do bairro, usando poderes até então invisíveis.[1]

Maxine menciona que ela ouviu os animais chamá-la de algum lugar chamado O Lugar Vermelho, e Buddy de repente se torna coberto com o que parece sangue novamente. Maxine explica que é realmente um mapa tatuado para O vermelho. Apesar da crença de Ellen de que seria muito perigoso, Buddy iniciou uma aventura com sua filha para encontrar o Vermelho e descobrir a fonte de seus problemas. Maxine parece ter um conhecimento estranho sobre o lugar, sugerindo que ela tem poderes maiores que os seus. Enquanto isso, Os Três Caçadores aparecem no mundo real e começa a rastreá-los depois de comer todas as pessoas no Zoológico de San Diego.[2]

Dentro do Vermelho, Buddy e Maxine encontram-se o Parlamento da Carne avatares anteriores do Vermelho - a força da vida que permeia todos os seres animais. O Parlamento existe para fornecer sabedoria ao avatar atual. Eles explicam, no entanto, que Homem-Animal nunca deveria ser seu avatar. Eles desenvolveram suas origens e lhe deram poderes menores para que ele pudesse proteger o verdadeiro avatar: Maxine. Ela deve estar preparada para um próximo conflito entre O Vermelho e O Verde contra uma terceira força conhecida como A Podridão - a força da decadência e da morte.

Sem o conhecimento de Buddy, dois dos Caçadores os seguiram no Vermelho e atacaram. O terceiro fica atrás para caçar Ellen e Cliff, usando o disfarce de um detetive policial confiável. [3] Maxine usa seu poder superior para salvar seu pai de ser morto pelos Caçadores, e o Parlamento os manda de volta ao mundo real com um antigo avatar chamado Ignatius para orientá-los nos julgamentos vindouros.

Ellen e Cliff se refugiam com sua mãe Mary para escapar do monstro, mas eles vêem que ele os seguiu e matou o Detetive Krenshaw. [4] Com o retorno de Maxine e Buddy, a família está reunida, e Buddy decide enfrentar o Caçador sozinho. Maxine intervém na tentativa de salvá-lo, mas ela é enganada, e suas ações permitem que a Podridão possa afetar tudo na teia da vida.

A família é perseguida em seu carro por animais vorazes infectados e Ignatius (desde que forçado a pegar seu nome felino original de "Meias") explica que a Podridão se espalhará como uma praga em qualquer coisa que atenda. Forçado a fugir em seu VR, a única pessoa viva que pode ajudá-los é o Monstro do Pântano em Louisiana.[5]

Enquanto estão na estrada, Cliff assiste o filme mais recente de seu pai Fantasias, em seu smartphone. O filme é sobre um patético super-herói cuja família luta para lidar com o perigo em que ele se coloca.[6]

Edições

Apetrechos

Itens: Nenhum Conhecido.
Veículos: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

Pandora Animal Man 001

Pandora observa.

  • A misterioso Pandora faz uma aparição para testemunhar os acontecimentos desta história, pois faz em todas as edições de número 1 publicadas como parte dos Novos 52.[1] Isso acompanha sua primeira aparição no final de Ponto de Ignição.[7]

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Leitura Recomendada

  • Sem Edições Listadas

Links e Referências

  • Nenhum.