FANDOM

Houma, Louisiana é uma cidade dentro da Paróquia de Terrebonne, localidade situada na região sudeste do estado. Tradicionalmente, tem sido a base das operações do Monstro do Pântano. É a cidade onde Abby Cable fez sua casa a

História

Houma, Louisiana é uma cidade dentro da Paróquia de Terrebonne, localidade situada na região sudeste do estado. Tradicionalmente, tem sido a base das operações do Monstro do Pântano. É a cidade onde Abby Cable fez sua casa antes de seu marido Matthew Cable caiu em coma devido a um acidente. Depois de confessar seu amor ao Monstro do Pântano, eles afirmaram seu relacionamento e se mudaram para uma nova casa juntos nos pântanos nas proximidades.

Antes de deixar Houma, a amiga de Abby Liz Tremayne mudou-se com ela, porque ela enfrentou trauma psicológico que a fez altamente dependente. Quando Abby se juntou a Monstro do Pântano nos pântanos, Chester Williams, um conhecido de Abby e Monstro do Pântano mudou-se para a casa velha de Abby com Liz, e começou uma tentativa relação romântica com ela lá.

Pontos de Interesse

  • 4318 Finlay Avenue - O endereço da casa de Abby Holland em Houma. O código postal é dado como 71045.
  • Escola Residencial Elysium Lawns - Um lar para crianças problemáticas e autistas, onde Abby Holland trabalhou por um tempo.
  • Espanhol Acres Lar de Idosos - Um lar para idosos que Abby Holland trabalha brevemente.

Residentes

Leitura Recomendada

Veja Também

Links e Referências