FANDOM

Htrae, mais conhecido como Mundo Bizarro, é um mundo criado pelo clone deformado do Superman conhecido como Bizarro. Após vários confrontos insatisfeitos com o Superman, Bizarro abandonou a Terra e forjou um novo mundo para si mesmo. Usando o Raio Duplicador, Bizarro povoou o
Quote1 Nós fazemos o oposto de todas as coisas terrestres! Nós odeio a beleza! Nós amamos a feiúra! É um grande crime fazer algo perfeito no mundo Bizarro! Quote2
--Bizarrofonte

Historia

Htrae, mais conhecido como Mundo Bizarro, é um mundo criado pelo clone deformado do Superman conhecido como Bizarro. Após vários confrontos insatisfeitos com o Superman, Bizarro abandonou a Terra e forjou um novo mundo para si mesmo. Usando o Raio Duplicador, Bizarro povoou o planeta com duplicatas imperfeitas de si mesmo e Lois Lane. Lá, eles criaram uma família de crianças Bizarro e tentaram fazer uma existência para si, o que provou ser um pastiche da vida de Superman em Terra. Por isso, Bizarro é o homem mais proeminente de Arret, que se renomeou "Bizarro #1" para segregar seu nome da raça de Arret, também chamado de Bizarro, e Bizarro Lois Lane é a mulher mais proeminente de Arret.

Os Bizarros tentam viver suas vidas para trás como o oposto da Terra: um vendedor Bizarro vendeu títulos Bizarro que "estavam garantidos para perder dinheiro para você", e o prefeito de Mutrópolis pede a Bizarro que investigue um crime porque ele é "mais impressionante do que o Toda a força da polícia Bizarro ", que Bizarro interpretou (corretamente) como o maior elogio que um Bizarro pode receber na Htrae.

O Mundo Bizarro é preenchido com versões Bizarro de amigos e colegas de trabalho do Superman, como Perry White Bizarro e Jimmy Olsen Bizarro. Mundo também tem sua própria versão da Liga da Justiça, conhecida como Liga da Justiça Bizarra.

Outros seres humanos famosos foram conseguidos para serem clonados por Bizarro e dar vida a Arret, como Marilyn Monroe. Como sua contraparte da Terra, o Bizarro Marilyn é admirado por muitos dos homens de Bizarro, já que a maioria considera a "mulher mais feia de Arret", o que é um grande elogio para as mulheres de Arret.

Pontos de Interesse

Residentes

Curiosidades

  • O nome do planeta, Htrae, é realmente Terra (em inglês Earth) espelhado para trás.
  • Ao contrário dos planetas convencionais, Arret não é de forma esférica, mas em forma de cubo.

Veja Também