FANDOM

"Injustiça: Deuses Entre Nós - Parte Três": {{#noif:No Comando Drone dos Estados Unidos, em Nevada, um oficial do exército dispara um míssil de um drone remoto em um país desconhecido, mas presumivelmente do Oriente Médio. Antes do alvo ser destruído, Superman intervém e detona o míssil prematur

Aparição em "Injustiça: Deuses Entre Nós - Parte Três"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Pessoal da Casa Branca
  • Pessoal do Comando do Drone

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Injustiça: Deuses Entre Nós - Parte Três"

No Comando Drone dos Estados Unidos, em Nevada, um oficial do exército dispara um míssil de um drone remoto em um país desconhecido, mas presumivelmente do Oriente Médio. Antes do alvo ser destruído, Superman intervém e detona o míssil prematuramente, salvando a vida do alvo e as de outras pessoas inocentes no chão.

Na Casa Branca, o presidente dos Estados Unidos discute isso com seus assessores e oficiais militares. Eles discutem o impacto do Superman no mundo, que ele decidiu policiar e proteger. O presidente pergunta o que eles podem fazer, ao qual um de seus assessores menciona um intrincado plano para inibir os esforços do Superman de interferir nos assuntos dos Estados Unidos. O plano é executado por meio de uma série de empresas-fantasmas para remover qualquer sinal do envolvimento do presidente.

Um grupo de soldados, acompanhado pelo Mestre dos Espelhos, se infiltra na casa de Jonathan e Martha Kent. Jonathan e Martha ouvem os intrusos, que Jonathan tenta lutar. Um soldado retalia e o deixa inconsciente. O Mestre dos Espelhos força Jonathan e Martha a se espelhar depois de ordenar que os outros soldados pusessem fogo na casa de Kent.

Superman entra, tendo sentido seus pais adotivos em perigo. Ele se depara com um espelho que o Mestre dos Espelhos deixou, junto com uma foto de família dos Kents para insultar o Superman. O Mestre dos Espelhos diz que nunca mais verá seus pais, e que futuras tentativas de se intrometer nos assuntos dos Estados Unidos ou de outros governos resultarão na tortura ou morte dos Kents. Se o Superman cumprir, o Mestre dos Espelhos "começará a enviar pequenos pedaços de... eles". A história em quadrinhos termina quando a imagem dos Kents se transforma em cinzas.

A Mulher-Maravilha convoca uma reunião na Torre de Vigilância da Liga da Justiça. Diana abre com um memorando para os membros da Liga da Justiça que pereceram em Metrópolis. Asa Noturna e a Ravena compartilham olhares sombrios ao ouvir isso. A Mulher-Maravilha revela o sequestro dos pais adotivos do Superman e a mensagem que o Mestre dos Espelhos deixou para ele. Diana telefona para os membros da Liga da Justiça para encontrar seus pais por qualquer meio necessário.

Cyborg aparece como o primeiro dos heróis a ficar ao lado de Superman, comentando como o mundo teria sido "destruído dez vezes" se não fosse por Kal-El. Diana diz a Barry que o Superman havia dito que o Mestre dos Espelhos estava envolvido no sequestro. O Flash, em seguida, pede Cyborg para definir o teleportador para Central City, após o que a Liga da Justiça enfrenta vários membros da Galeria de Vilões para obter informações sobre o paradeiro do Mestre dos Espelhos. O Capitão Frio diz a Barry que o Mestre dos Espelhos foi visto pela última vez no bar Fim do Mundo em Keystone City. Antes de sair, o Capitão Frio diz ao Flash para "pegar leve" no Mestre dos Espelhos, e diz que os heróis "não foram os únicos perdidos em Metropolis".

O Flash e a Mulher-Maravilha entram no bar; vários vilões estão entre os patronos, incluindo a Mulher-Leopardo e o Morcego-Humano. A Mulher-Leopardo provoca a Mulher-Maravilha, embora ela não queira causar problemas e a aconselha contra ela. O Flash confronta uma ilusão do Mestre dos Espelhos, que então aparece do outro lado da sala. Ravena aparece atrás dele e o persegue para outro espelho; a Mulher-Maravilha captura-o com seu Laço da Verdade. A Mulher-Maravilha força o Mestre dos Espelhos a revelar a localização dos Kents. É revelado que estão no Salar de Uyun na Bolívia, o maior espelho natural do mundo. A Mulher-Maravilha força o Mestre dos Espelhos a tirar a roupa enquanto o Flash comunica esta informação ao Superman.

Na Bolívia, o Flash dá ao Superman o Cinto de Espelhos e diz a ele que é "o esconderijo perfeito" para seus pais. Superman entra no espelho como o Flash afirma sua fé no Superman que ele vai encontrar seus pais adotivos, porque ele é o Superman.

De volta à Casa Branca, um assessor presidencial informa ao presidente dos Estados Unidos que seu plano de impedir o Superman havia fracassado. O presidente pede então ao seu assessor que encontre outra maneira de combater "um superman mais irritado".

Quando ele entra em seu escritório, Batman se esgueira por trás do Presidente, comentando sobre sua estupidez. Bruce diz que ele estava agindo com um palpite quando o presidente diz que o plano não poderia ter sido rastreado até ele. Quando o presidente faz um comentário sobre como a Liga da Justiça não ousaria "tocá-lo", Batman o ridiculariza por sua ingenuidade e que ninguém jamais procuraria seu cadáver em Saturno. Batman diz que seu plano falhou, e ao fazê-lo fortificou a determinação do Superman e os outros heróis por trás de sua causa.

Quando Batman sai do escritório, o Presidente pede ao Batman como Superman poderia manter o poder quando ele o tiver. "O poder corrompe", diz ele. "Confie em mim. Eu sei ..."

Mais tarde, Ares fornece um diálogo com a Mulher-Maravilha desvia de vários foguetes aéreos e ataca vários aviões e tanques. Ares comentou sobre como Diana deixou Themyscira em uma missão de paz, mas que "ela não parece pacífica". No chão, Diana comenta sobre como a paz "às vezes precisa ser combatida". Diana explica a Ares como Qurac ignorou os vizinhos."

Mais tarde, Ares fornece um diálogo enquanto a Mulher-Maravilha desvia vários foguetes no ar e ataca múltiplos aviões e tanques. Ares comenta sobre como Diana deixou Themyscira em uma missão de paz, mas que "ela não parece ser pacífica". No chão, Diana comenta como a paz "às vezes precisa ser combatida". Diana explica a Ares como Qurac ignorou o país vizinho de Jusdal pedido de cessar-fogo. A Mulher-Maravilha vira um tanque e diz que vai parar quando Qurac parar de bombardear Jusdal.

Ares questiona a intenção da Mulher-Maravilha por trás do desvio com o Superman, perguntando se ela realmente acredita em sua causa enquanto ela reflete as balas de sua armadura e bochecha. Ela ordena que os soldados larguem suas armas e saiam. Ares então pergunta a Diana se ela acredita que pode substituir Lois Lane como a esposa do Superman. Diana elogia Lois, dizendo que ela "era uma mulher incrível", mas percebe que Ares teme a união entre ela e Superman. Diana então zomba de Ares, dizendo que Ares ficaria faminto em um mundo sem conflitos. Ela o chama de "Temido Ares, Deus dos Pôneis!"

Ares, em seguida, confronta-a, dizendo que ele é alimentado pela morte e destruição, como ela fez. Ele tenta matá-la, mas o Superman intervém e quebra uma chifre no capacete de Ares. Diana, em seguida, corta e pega uma das mãos de Ares, dizendo que ele pode tê-la de volta quando ele "pode ser confiável com isso". Ares ameaça Diana, e diz que vai impedir que seus filhos respirem pela primeira vez enquanto ela esfaqueia Ares no peito.

Diana explica que os deuses não morrem, apenas desaparecem, e que devem deixar Ares desaparecer enquanto conversam com o governo Qurac sobre um cessar-fogo. Por causa disso, Ares teme a união entre o Kryptoniano e a Amazona, dizendo que se a Mulher-Maravilha tirasse a restrição do Superman, "o mundo não poderia lutar contra isso".

E em um mundo sem guerra, ele se tornaria...o Deus dos Pôneis.

Notas

  • (Capítulo 8:) Quando o Asa Noturna e Ravena compartilham olhares, está implícito que muitos dos Jovens Titãs, ou amigos da organização, morreram em Metrópolis. Isso é fundamentado durante o jogo, quando Cyborg faz um comentário para Exterminador que "A Maioria dos Titãs morreu em Metrópolis".
  • (Capítulo 9 :) Embora a mão de Ares seja cortada, ele é visto com as duas mãos no videogame. Se ele cresce ou não, ele recupera ou recebe outra mão por algum outro método, continua a ser explicado.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Links e Referências

  • Sem links externos.