FANDOM

HelpIris West
Iris West 0005
Galeria
Information-silkNome RealIris West
Information-silkParentesWally West (sobrinho, falecido)
Information-silkBase de OperaçõesCentral City
Status
Information-silkIdentidadeIdentidade Pública
Information-silkCidadaniaAmericana
Information-silkEstado CivilCasada
Características
Information-silkSexoFeminino
Information-silkOlhosCastanhos
Information-silkCabeloCastanho
Origem
Information-silkUniversoLinha Temporal Ponto de Ignição
Information-silkCriadoresRobert Kanigher, Carmine Infantino
Primeira Aparição
Ponto de Ignição Vol 2 1
Primeira Aparição no Brasil
Ponto de Ignição - Nº 2/Panini

Ponto de Ignição

Flashpoint Vol 2 1 Textless
Flash DC Logo

Esta seção da história tem lugar durante Ponto de Ignição, um evento de cross over enorme situado numa Linha Temporal Alternativa para com continuidade do UDC. A história foi completamente alterada quando Professor Zoom, finalmente, encontrou uma maneira de apagar seu grande inimigo, o Flash, sem ferir o seu próprio legado.

Em um esforço para salvar sua mãe do Professor Zoom, Barry, inconscientemente, muda a realidade, altera a vida de seus amigos e familiares, incluindo Iris.

Neste novo mundo, Iris ainda era solteira e repórter de televisão para Central City Citizen. Iris estava em um relacionamento com um colega de trabalho chamado John. Seu sobrinho Wally era o seu operador de câmara. Ela cobriu a batalha entre Cidadão Frio, o herói de Central City e Sr. Frio.[1] Após a batalha, Cidadão Frio convidou Iris para jantar. Quando ela tentou pedir uma entrevista com ele, Cidadão Frio eve que sair devido às suas chamadas de emergência. Mais tarde, o Cidadão Frio é ferido de sua batalha com os Vilões e estava entrando em colapso fora de seu carro, até que ele confronte Iris.[2] Iris então o traz para sua casa . Depois que ele se recupera, ele lhe dá uma chave para sua cobertura e uma oferta para se juntar a ele quando ele sai de Central City. Quando Cidadão Frio retorna para casa, Iris aprende do Flautista que Cidadão Frio é um criminoso e assassinou seu sobrinho. Cidadão Firo ataca o Flautista, mas Iris usa uma de suas próprias armas para congelá-lo em um bloco de gelo, assim como fez com Wally.[3]

Em algum momento depois, Iris e seu marido John visitam o túmulo de Wally.[4]

Habilidades

Notas de Rodapé