Jack Andrews foi o protagonista de uma série de curta duração em "New Fun" (1935). Ele era um atleta de alta escola, que foi contra um grupo de apostas e bandidos. Seus punhos pareciam estar fazendo muito mais do que falar.

Jack Andrews é um herói dos esportes - um grande conjunto de atleta. Ele jogava futebol e competia em saltos de esqui, e é procurado por um time de beisebol da faculdade quando a série termina.

Além disso, há um misterioso homem que tentou suborná-lo quando ele estava jogando futebol. O cara sabotou o salto de esqui, e depois tenta atirar nele enquanto ele está competindo. No capítulo final, ele encoraja Jack a voltar para a faculdade, o que Jack faz.

  • Esta versão de Jack Andrews, incluindo toda a história e aparições correspondentes, foi apagada da existência após o colapso do Multiverso original na série limitada Crise nas Infinitas Terras, de 1985–86. Mesmo que as versões do personagem possam ter aparecido desde então, essas informações não se aplicam a essas versões.

Supõe que o cara foi talvez contratado pelos pais de Jack que queriam seu filho sossegasse e completasse sua educação. E Jack nunca apareceu novamente, parecendo que é o que aconteceu.

Relacionado

Links externos

Notas de rodapés