Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 658
páginas

Jack Woods foi um Texas Rangers do "Velho Oeste" até a Primeira Guerra Mundial.

Jack tem começa suas aventuras auxiliando Don Miguel e sua filha Dolores contra mexicanos ladrões de gado, liderado por Villa. [1]

Depois de algum tempo ele ajuda a pobre viúva Harkins contra o ladrão Stanton, que está tentando roubar sua mina de ouro secreta. [2] Aonde ele revela abruptamente que é um Texas Ranger, não apenas um vaqueiro que ajuda os necessitados. [3]

Novamente ajudando as pessoas ele vê um homem inocente que está sendo acusado de assassinato por assaltantes de bancos, e na sequência Jack teria seu único conto aonde despacha rapidamente um roubo de gado e a quadrilha dos Cavaleiros Negros. [4]

Ele teve também outras aventuras onde salvou um homem inocente de ser linchado como um ladrão de gado, lutou contra uma empresa de petróleo aonde tentavam roubar os fazendeiros de terra, e é preso como um ladrão de gado.

Embora não há personagens coadjuvantes duraria mais do que uma história, Jack foi auxiliado por seu servo índio Joe contra a companhia de petróleo, e seu velho amigo Chuck quando ele foi preso.

Após isso Jack aparece matando um ladrão mexicano infelizmente chamado Scar Tortilla, então começou uma busca por ele como um ladrão que tinha tomado a identidade de um homem morto, a fim de fraudar um casal de idosos.[5] Ele veio a ajudar um homem que estava sendo forçado a ajudar ladrões de banco, mas no final da história dois homens aparecem para prender Jack como um assassino. [6]

Armas

  • Rifle Winchester, Laço e Colt

  • Esta versão de Jack Woods, incluindo toda a história e aparições correspondentes, foi apagada da existência após o colapso do Multiverso original na série limitada Crise nas Infinitas Terras, de 1985–86. Mesmo que as versões do personagem possam ter aparecido desde então, essas informações não se aplicam a essas versões.
  • Como o primeiro quadrinho publicado da National, New Fun Comics #1, Jack Woods é o primeiro herói da DC Comics.
  • As aventuras de Jack passaram de New Fun Comics #1 para More Fun Comics #35 e depois de Adventure Comics #39 para 42 .

Relacionado

Notas de rodapés

  1. New Fun Comics #1
  2. More Fun Comics #18
  3. More Fun Comics #19
  4. More Fun Comics #24
  5. Adventure Comics #39
  6. Adventure Comics #42

Advertisement