FANDOM

Quote1 ... Temos todo o tempo do mundo ... ALICE. Quote2
Chapeleiro Louco fonte

Jervis Tetch é o Chapeleiro Louco , um criminoso de Gotham City que usa tecnologia de controle mental (geralmente na forma de chapéus) para controlar suas vítimas. Isso faz dele um inimigo do Batman .

Habilidades

Fraquezas

  • Doença: Jervis tem uma deficiência hormonal, nomeadamente na testosterona, o que faz com que seja muito pequeno.
  • Doença Mental: As drogas experimentais que Jervis tomou por sua altura não só não ajudaram o suficiente para serem consideradas como estatura normal, mas também o deixaram mentalmente instável. Devido ao uso contínuo, ele se tornou um desviante sexual psicótico.
  • Toxicodependência: Jervis é viciado na droga que ele tentou tomar para aumentar sua altura.
  • Obsessão: Jervis é obcecado com a história de Alice no País das Maravilhas, especialmente a personagem Alice..

Armas

  • Chapéu de Controle da Mente: O Tetch traz consigo sua icônica cartola que pode invadir e dominar a mente das pessoas. Seu chapéu também emite uma onda poderosa para bloquear outros ataques psíquicos e de controle da mente, bem como projeções de ilusões alucinógenas. Seus chapéus também podem controlar diretamente as pessoas que inadvertidamente os usam.

Relacionado

Notas de rodapés

Batman Villains 0003
New DC logo
Vilão(ões) do Batman
Villains United Vol 1 1 Textless
DC Rebirth Logo

Membro da Sociedade Secreta dos Super-Vilões
Este personagem é ou foi um membro da Sociedade Secreta dos Super-Vilões, um grupo de super-vilões que se unem para realizar feitos que ninguém super-vilão pode fazer sozinho, em qualquer um de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros da Sociedade Secreta dos Super-Vilões".