FANDOM

HelpHowler
Vamps Vol 1 2 Textless
Galeria
Information-silkNome RealJezz Davison
Information-silkIdentidade AtualHowler
Information-silkParentesJennifer Davison (irmã gêmea)
Information-silkAfiliaçõesVamps
Information-silkBase de OperaçõesTexas; Nevada; Carolina do Norte
Status
Information-silkMoralidade
Information-silkIdentidadeIdentidade Secreta
Information-silkCidadaniaAmericana
Information-silkEstado CivilSolteira
Características
Information-silkSexoFeminino
Information-silkOlhosCastanhos
Information-silkCabeloCastanho
Origem
Information-silkOrigemVampira
Information-silkUniversoVamps
Information-silkLugar de NascimentoLas Vegas, Nevada
Information-silkCriadoresElaine Lee, William Simpson
Primeira Aparição
Vamps #1
Primeira Aparição no Brasil
Vamps Nº 1 (Metal Pesado)

Jezz Davison, também conhecido como Howler, era a líder de uma banda de vampiras que andavam de moto. Antes de se tornar uma vampiro a, Howler era uma mulher menor de idade que se voltara para a prostituição para ganhar a vida. Ela começou a viver em uma pensão/bordel e também se tornou uma dançarina de topless. Por um breve período, ela trabalhou como dançarina em um clube em Las Vegas. Seu gerente prometeu fazer um show pra ela como dançarina em Las Vegas. Quando ela tinha 24 anos, Howler foi impregnada por um de seus clientes. Pouco tempo depois, ela foi presa por prostituição. Logo após sua acusação, ela deu à luz seu filho. Quando Howler foi presa no momento do nascimento da criança, o bebê ficou sob a guarda do estado.

Depois de sair da prisão, Howler tinha pouco pelo que viver. Incapaz de lidar com o estresse, ela se voltou para o álcool. O proprietário de sua pensão tinha tolerância zero ao abuso de substâncias e a expulsou. Ela ficou sentada sozinha no escuro, rezando para que ela morresse. Mas não foi a morte que veio para ela. Em vez disso, ela encontrou um indivíduo misterioso chamado David que a transformou em um vampiro. Howler serviu como parte do rebanho de David, juntamente com outras quatro vampiras vivazes e femininas. Elas foram forçadas a trazer ao seu mestre novas vítimas, nunca tiveram permissão para beber até depois que ele saciou sua própria sede primeiro. Em pouco tempo, no entanto, as vampiras se cansaram desse estilo de vida e decidiram tirar Dave de cena. Elas o emboscaram uma noite depois que ele se alimentou e o rasgaram em pedaços. Howler mergulhou uma estaca em seu coração e enterrou os restos em cinco sepulturas separadas. Ela reivindicou a jaqueta de couro dele como sua, em essência, se tornando a nova líder do grupo.

O grupo então usou as motos descartadas de suas vítimas humanas e começaram a viajar para o oeste. Eles pegaram carona com um motorista de caminhão transportando carne e dormiram a luz do dia dentro das carcaças de carne congelada que ele mantinha na traseira do caminhão. Na manhã seguinte, a sede tomou conta dela e das outras vampiras e ela se alimentou do motorista do caminhão, matando-o.

Eles continuaram viajando para o oeste, em direção ao Texas, onde adotaram novas identidades. Eles visitaram um bar de motoqueiros e começaram a procurar novas presas. Antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, vários xerife do condado entraram no estabelecimento perguntando sobre os assassinatos ocorridos na Carolina do Norte. Fazendo pouco progresso, eles deixaram o estabelecimento e ninguém suspeitava de Howler de qualquer irregularidade. Um dos motociclistas, sentindo a necessidade de "proteger a si próprio", entregou a Howler um texto bem lido intitulado 'Como Desaparecer: Um Manual para o Submundo'. Por causa disso, Howler reconheceu o valor de ter amigos na comunidade de motociclistas e alertou os outros para não se alimentarem deles.

Naquela noite, as vampiras se alimentaram de um homem nativo americano no meio do deserto e o deixaram morto.

Depois disso, ela viajou com os vampiros para Las Vegas, Nevada. Ela não se juntou aos amigos nas várias mesas do cassino, pois começara a ter visões traumáticas envolvendo a irmã Jennifer, além de imagens de sua própria morte pendente. Depois que as outras vampiras se divertiram nas mesas, Howler os acompanhou em um voo de avião para Nova York.

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Poderes

  • Vampirismo: Além dos vários benefícios mentais e físicos que os vampiros são herdeiros, eles também possuem a capacidade de transformar os outros em vampiros também. Cada novo vampiro é tradicionalmente subordinado àquele que os "transformou", mas alguns vampiros de forte vontade foram conhecidos por se rebelar contra seus mestres.
    • Sentidos Aprimorados: Os vampiros melhoraram várias vezes mais do que os de qualquer ser humano, é claro, essas habilidades podem variar dependendo de cada pessoa, eles terão outros sentidos mais fortes de seus companheiros, sempre com a dedicação e o treinamento que cada um definiu para melhorar as formas. Entre as principais maneiras pelas quais os vampiros melhoraram, encontramos o seguinte:
    • Imortalidade: Enquanto os vampiros continuarem a consumir sangue, eles não envelhecerão além do estado físico em que se encontravam quando se tornaram vampiros.
    • Invulnerabilidade:Os vampiros são invulneráveis para a maioria das formas de lesão (aplicam-se algumas exceções). Balas, lâminas e objetos contundentes fazem pouco ou nenhum dano ao corpo de um vampiro.
    • Regeneração: Além de ser praticamente indestrutível, qualquer dano que um vampiro realmente sofre pode ser curado através do consumo de sangue humano.
    • Força Sobre-Humana: O nível de força de um vampiro é várias vezes o de um ser humano normal e são considerados sobre-humanos.
    • Resistência Sobre-Humana: Enquanto continuarem a consumir sangue humano, um vampiro pode funcionar incansavelmente sem descanso ou relaxamento. No entanto, a força de um vampiro diminui quanto mais perto do nascer do sol.
    • Psicocinese: A maioria dos vampiros possui alguma forma de psicocinese. Alguns são clarividentes, outros podem se comunicar telepaticamente, alguns possuem controle mental. Vampiros particularmente poderosos podem controlar as mentes de várias pessoas ao mesmo tempo.
    • Hipnose
    • Transformação: Os vampiros muitas vezes possuem a capacidade de se transformar em uma variedade de criaturas ou efeitos como bastões, lobos, ratos ou mesmo névoa. Enquanto seus atributos físicos podem flutuar durante esses estados, a acuidade mental de um vampiro é a mesma que quando eles estão em sua forma humana. Um vampiro que se transforma em um animal também pode se beneficiar dos atributos desse animal específico, incluindo garras afiadas, colmilhos ou a capacidade de voar.
    • Metamorfose: Somente os vampiros com um poder mais avançado Controle demonstram a capacidade de alterar sua aparência para imitar outras pessoas ou, em tais casos, uma transformação seletiva para criar garras para aumentar a letalidade de seus ataques em casos extremos e apenas vampiros com capacidade de capacidades de monitoramento muito avançadas Essa mudança mostraria como elementos, elasticidade e outras capacidades que variam dependendo de sua capacidade, imaginação e controle, porque, como você sabe, alguns vampiros são mais fortes do que outros.

Howler possuía habilidades adicionais, exclusivas para ela e não compartilhadas entre os outros vampiros.

  • Empatia: Howler compartilhou um vínculo empático com sua irmã Jennifer.
  • Precognição: Howler experimentou flashes de visão mostrando imagens ocorrendo em um futuro próximo. Esta era uma habilidade automática e que ela não tinha controle sobre. A validade dos flashes precognitivos de Howler nem sempre era precisa. Em um ponto, ela até viu uma visão de sua própria morte definitiva.
  • Retrocognição: Howler tinha a capacidade de perceber imagens de eventos que ocorreram no passado fora de suas próprias experiências pessoais. A força dessas visões se intensificou quando envolveram sua irmã gêmea Jenny. Como a Precognição, essa habilidade era automática e ela não podia controlar

    Fraquezas

Howler sofre de todas as mesmas vulnerabilidades comuns à maioria dos vampiros. Ela exige o consumo de sangue humano para sobreviver. Sem ele, seu corpo não pode funcionar e se deteriorará rapidamente. Por outro lado, um excesso de sangue também causará uma reação a versa. Comumente referido como "bêbado de sangue", um vampiro que se alimenta de muito sangue entrará em um estado de frenesi vampírico, fazendo com que eles ataquem, agindo com base em puro instinto primitivo. Howler não pode sobreviver na luz solar direta, e a exposição prolongada à luz solar fará com que seu corpo físico se desintegre rapidamente. Regras de fé e aqueles que com forte crença em sua fé podem repelir um vampiro. Os vampiros não podem atravessar terreno sagrado ou fazer contato físico com artefatos religiosos (novamente, a severidade dessa advertência depende da força da fé daqueles que manejam esses itens). A vulnerabilidade de um vampiro contra símbolos espirituais abrange todas as religiões, incluindo as de várias culturas, como a tradição tribal dos nativos americanos. A forma corpórea de Howler não lança mais um reflexo. O único momento em que ela consegue ver seu reflexo é quando ela olha nos olhos de uma vítima em potencial antes de se alimentar.

Transporte

Motocicletas Harley-Davidson

Notas de Rodapé

DC Rebirth Logo
Personagens da Vertigo
Este personagem existe sob o Selo Vertigo que se destina a leitores maduros..
Vertigo Logo
Sua continuidade tem lugar no contexto dos Títulos da Vertigo embora possam passar continuidade regular da DC.

Este modelo irá categorizar artigos e incluir na categoria "Personagens da Vertigo."