Quote1.png Vimos que você é um homem em conflito, John Stewart. Você deseja a paz e, no entanto, não se esquiva da batalha. Quote2.png
Guardiões do Universo fnt

John Stewart é um dos Lanternas Verdes da Terra, o líder da Tropa dos Lanternas Verdes e um membro que é o Guarda de Honra. Ele é conhecido por ser um excelente atirador de elite, além de um arquiteto habilidoso.

Poderes

  • Fisiologia Anel de Poder Humano: Durante um ataque da Legião do Mal, o anel de poder de John Stewart foi destruído em um confronto com Sinestro, que então infundiu John com a Luz Ultravioleta do Espectro Invisível. John estava ligado à luz ultravioleta no nível celular,[2] mas foi capaz de superar a influência de Umbrax, transformando seu anel de Lanterna UV em uma tatuagem Lanterna Verde. Com esse novo "anel" queimado em seu dedo, o corpo de John se tornou seu anel de força e seu coração é sua bateria de poder;[3] A natureza e extensão de suas capacidades são desconhecidas.

Habilidades

Equipamento

Armas

"No dia mais claro, na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença.
Todo aquele que venera o mal,
Há de penar quando o poder...do Lanterna Verde enfrentar!"

Relacionado

Notas de rodapés

Green Lantern Corps 001.jpg
Green Lantern DC logo.png
Membro da Tropa dos Lanternas Verdes
Este personagem é ou foi membro da Tropa dos Lanternas Verdes, escolhido pelos Guardiões do Universo para atuar como Lanterna Verde do seu setor e para protegê-lo de ameaças interestelares com um Anel de Poder.
Esta predefinição categorizará os artigos que incluem na categoria "Membros da Tropa dos Lanternas Verde."
Justice League 0002.jpg
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png

Indigo Lantern.JPG
Indigo Lantern DC logo.png
Membro da Tribo Índigo
Este personagem é ou foi um membro da Tribo Índigo. Estes são indivíduos que mostram uma incrível capacidade de compaixão, e receberam Anéis de Poder

Esta predefinição categorizará artigos que o incluem na categoria "Membros da Tribo Índigo."

Star Sapphire (GL v4 19).jpg
Star Sapphire DC logo.png
Membro da Tropa das Safiras Estrelas
Este personagem é ou foi um membro da Tropa das Safiras Estrelas, escolhido pelos Zamaronos para espalhar o amor em todo o seu setor com um Anel de Poder.

Esta predefinição categorizará artigos que o incluem na categoria "Membros da Tropa das Safiras Estrelas."