Liga da Justiça Sombria: No Escuro

A Feiticeira separada de June Moone

A Feiticeira separada de June Moone

Madame Xanadu separou June Moone da Feiticeira usando uma rima infantil.[1] Sem June, a Feiticeira torna-se mentalmente instável, e sua magia começa a causar estragos na Terra. Ao mesmo tempo, a angustiada e aterrorizada June procura o Desafiador para protegê-la.[2] Xanadu, sabendo que a Feiticeira procura juntar-se com June, organiza uma equipe, composta por Zatanna, John Constantine, Shade o Homem Mutável e Distorção Mental; para detê-la.[3] Enquanto isso, June e Desafiador tentam escapar da fúria da Feiticeira, mas são atacados por uma das cascas da Feiticeira. [4] Despachando a casca, June e Desafiador escapam para um motel. Lá, eles encontram um portal criado por Shade, e Desafiador decide atravessá-lo, esperando que Shade possa ajudá-los. Infelizmente, apenas Desafiador atravessa o portal, e as criaturas da Feiticeira cercam June.[5] Felizmente, Constantine está nas proximidades, tendo criado um círculo mágico que pode proteger da mágica da Feiticeira. Deduzindo a rima que Xanadu fez separá-la da Feiticeira, Constantine começa a repeti-la. A rima irá fundir ela e a Feiticeira em um único ser, embora June não queira a Feiticeira. June e Desafiador pedem para ele parar, mas Constantine completa a rima, e a Feiticeira e June são fundidas. Embora a crise acabe, a Feiticeira não faz ideia do que aconteceu, então Xanadu a envia para onde possa se recuperar.[1]

Poderes

  • Magia|Magia: June possui alguma habilidade mágica. Ela afirma que tendo mantido uma força mágica tão poderosa dentro dela por tanto tempo, ela "aprendeu uma coisa ou duas". A extensão total de seu poder independente da Feiticeira é desconhecida.

Habilidades

  • Talento Artístico:Moone é uma designer gráfica profissional, no entanto, ela tem lutado para encontrar uma empresa que irá apoiar seu trabalho.

  • June está namorando Waylon Jones (Crocodilo) a partir do Esquadrão Suicida #20.
  • Quando ela foi separada da Feiticeira, June tinha olhos azuis e cabelos loiros. Já que a Feiticeira habita seu corpo, ela tem olhos verdes e cabelos ruivos, mesmo quando a Feiticeira não está no controle.

Relacionado

Notas de rodapés

Suicide Squad Vol 4 8 Textless.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro do Esquadrão Suicida
Este personagem é ou foi membro do Esquadrão Suicida, uma equipe de super-vilões encarcerados que realizam missões de alto risco para o governo dos EUA em troca de sentenças comutadas, em qualquer de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros do Esquadrão Suicida".