A cientista Karen Beecher foi a namorada do membro da Turma Titã, Arauto (também conhecido como Mal Duncan). A fim de ajudar o Arauto parecer bem na frente da equipe, Beecher secretamente fez um super-uniforme temático de abelha e atacou a Turma Titã. Ela escapou sem que este ardil fosse revelado.

Quando ela mais tarde explicou a Mal e aos Titãs o que ela tinha feito, eles ficaram impressionados o suficiente para oferecer sua adesão, o que ela aceitou. Ela e Mal posteriormente se mudaram para a nova equipe Titãs da Costa Oeste, tendo se mudado para São Francisco. Quando a equipe dos Titãs se dissolveu por um tempo, Karen e Mal se casaram e se "aposentaram" de super heróis. Karen aceitou um trabalho com Laboratórios S.T.A.R., onde ela projeta armamento não letal.

Eles voltaram ao combate ao crime de tempos em tempos para ajudar a equipe, mais notavelmente durante um renascimento de curta duração de Titãs da Costa Oeste e do Evento LJA/Titãs, que reuniu todos os envolvidos com a equipe. Uma briga eclodiu sobre o destino de Victor Stone, Cyborg. Abelha lutou pessoalmente com Zauriel, um membro da Liga da Justiça. Apesar da assistência da atual Supergirl, Abelha foi rapidamente derrotada.

Depois disso, Mal e Karen se juntaram brevemente à última encarnação de Titãs da Costa Oeste (agora chamado Titãs L.A.), mas esta encarnação da equipe nunca realmente saiu do chão.

Crise Infinita

Abelha e seu marido estão entre os heróis recrutados por Donna Troy para ajudar a evitar uma crise que ameaçava a existência do universo. Depois de uma batalha no espaço, a maioria dos heróis foram presos por um Raio Zeta que Adam Strange esperava usar para teletransportar os heróis da fenda no espaço. Devido às interações de raios com a fenda em si, o Raio Zeta alterou a fisiologia de Abelha, aparentemente transferindo sua massa corporal para Mulher Gavião. Isso deixou Abelha com aproximadamente 15 cm de altura e Mulher-Gavião com cerca de 25 pés de altura.

Um Ano Depois

Abelha se juntou à Patrulha do Destino em algum momento do ano passado junto com seu marido (agora conhecido como Vox) e Mutano. Ela agora deve tomar o medicamento desenvolvido pelo líder da Patrulha do Destino Niles Caulder para evitar que seu coração entre em parada cardíaca, devido à sua forma minúscula. Karen é atualmente um membro da Patrulha do Destino. Devido aos esforços medicinais do Dr. Caulder, ela cresceu até uma altura de sete polegadas, e ela pode viver em uma casa de bonecas.

Habilidades

  • Ciência: Karen ainda é uma engenheira de pesquisa, embora ela nunca tenha afirmado em qual campo ela se especializou ou em que ela tem um conhecimento geral de assuntos científicos.

Fraquezas

  • Instabilidade de Poder: Anteriormente, ela usou seu terno para encolher no entanto, após um acidente com um Raio Zeta ela não conseguia parar de encolher e isso está fazendo com que seu coração se apreenda. Sem o remédio do Chefe, ela não sobreviveria..

Equipamento

  • Capacete cibernético: Um capacete cibernético de segurança que tem um apego à mente e coluna de Karen. As antenas do capacete permitem eletricidade através da energia solar.
    • Projeção de Energia: Prismas de quartzo ligados aos óculos em seu capacete emitem uma picada elétrica de "abelha" que tem um curto a longo alcance.
  • Exoesqueleto: Permite o vôo através de movimentos rápidos em suas asas que estão presas ao seu traje, movimento mais rápido e uma aplicação de vibração permitem sua interrupção sônica. Ele também age como uma armadura que aumenta sua força.

  • Karen - juntamente com numerosas outras heroínas do UDC - foi contatada por Oráculo (Barbara Gordon) e pediu para se juntar à lista expandida da equipe Aves de Rapina. No entanto, a equipe se desfez antes que ela participasse de qualquer missão.

Relacionado

Links externos

Notas de rodapés

Doom Patrol 014.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro da Patrulha do Destino
Este personagem foi em algum momento principalmente um membro da "Patrulha do Destino". Uma longa equipe de heróis desajustados que trabalham juntos pelo bem comum, lutando contra o mal contra todas as probabilidades. Esta predefinição categorizará qualquer artigo que o inclua na categoria de Membros da Patrulha do Destino.

Teen Titans 0002.jpg
Membro dos Novos Titãs
DC Rebirth Logo.png