Estelar é uma membra dos Titãs. Depois do ataque do Coringa a Metrópolis, Superman a prendeu junto com outros Titãs na Zona Fantasma, porque eles foram os primeiros a se opor ao seu novo Regime.

Cinco anos após a derrota do Superman, Estelar e o resto dos Titãs presos (menos o Superboy) são resgatados da Zona Fantasma. Infelizmente, o alívio do retorno dos Titãs é muito curto, já que o general Zod, um dos ladinos do Superman escapa da Zona Fantasma e atira o coração de Tim Drake por trás.

Ano Três

Roy Harper Cry for Justice.jpg
DC Rebirth Logo.png

Incompleto

Possível Epílogo Pós-Brainiac

Injustice Gods Among Us Vol 1 1 Textless.jpg

Esta seção da história ocorre em uma linha de tempo fora da história normal Injustiça: Deuses Entre Nós. A informação aqui não reflete a história verdadeira de nenhum do universo de Injustiça: Deuses Entre Nós, nem o universo de Injusitça: O Regime, e não deve ser visto como relevante para futuras sequencias ou adaptações de quadrinhos.

"No passado, essa vitória isso seria uma vitória na Torre Titã. A música. O riso. A mostarda com pizza no fundo. Mas hoje em dia, eu não tenho companheiros para festejar. Ravena se tornou a serva de Trigon. Cyborg (Injustiça: O Regime) - ele se juntou ao Regime, o Mutano está desaparecido há tanto tempo, devo provavelmente está morto, Dick Grayson, ele era minha alma gêmea cruzada, ele nunca será substituído.

E agora, tudo o que resta sou eu. A Última dos Titãs. Dick não aprovaria o deprimido. Eu só superei a perda de Tamaran ao vir à Terra e forjar novos laços de amizade com os Titãs. Cabe-me repetir a história. Forjar novos laços de amizade. Talvez eles não sejam meus Titãs. Mas a única maneira que conheço de honrar meus amigos perdidos é ter certeza de que, não importa o que aconteça, sempre haverá os Titãs juntos. Afinal, eu venci Brainiac. Isso foi uma vitória. E as vitórias pedem festas de mostarda " .

Image.jpg

Poderes

Relacionado

Notas de rodapés

Justice League 0002.jpg
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png

Teen Titans 0002.jpg
Membro dos Novos Titãs
DC Rebirth Logo.png