FANDOM

Habilidades

  • Vontade Indomável
  • Maestria do Anel do Lanterna Verde: As construções de Kyle estão entre as mais poderosas. As construções de Kyle são muito mais elaboradas do que as de quaisquer outras lanternas verdes, muitas vezes desaparecendo à vista como um esboço refinado em uma ilustração.
  • Talento Artístico: Kyle é um artista habilidoso e criativo. Ele é um artista desde que nasceu e tem uma história igualmente longa de criatividade. Ele é desenhado, pintado, esculpido, fotografado, pintado, projetado e criado milhares de obras de arte com ou sem seus anéis.

Equipamento

Armas

"No dia mais claro, na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença.
Todo aquele que venera o mal há de penar.
Quando o poder... Do Lanterna Verde enfrentar!”"

Relacionado

Links externos

Notas de rodapés

Green Lantern Corps 001
Green Lantern DC logo
Membro da Tropa dos Lanternas Verdes
Este personagem é ou foi membro da Tropa dos Lanternas Verdes, escolhido pelos Guardiões do Universo para atuar como Lanterna Verde do seu setor e para protegê-lo de ameaças interestelares com um Anel de Poder.
Esta predefinição categorizará os artigos que incluem na categoria "Membros da Tropa dos Lanternas Verde."
Sinestro Corps 01
Yellow Lantern DC logo
Membro da Tropa Sinestro
Este personagem é ou era membro da Tropa Sinestro, escolhido por Sinestro para contrariar a Tropa dos Lanternas Verdes e espalhar o medo em todo o seu setor com um Anel de Poder.

Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros da Tropa Sinestro."

Star Sapphire (GL v4 19)
Star Sapphire DC logo
Membro da Tropa das Safiras Estrelas
Este personagem é ou foi um membro da Tropa das Safiras Estrelas, escolhido pelos Zamaronos para espalhar o amor em todo o seu setor com um Anel de Poder.

Esta predefinição categorizará artigos que o incluem na categoria "Membros da Tropa das Safiras Estrelas."

Atrocitus 001
Red Lantern DC logo
Membro da Tropa dos Lanternas Vermelhos
Este personagem é ou era membro da Tropa dos Lanternas Vermelhos - Um grupo de indivíduos cuja capacidade de raiva é ilimitada e que são equipados com um Anel de Poder.

Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros da Tropa dos Lanternas Vermelhos."

Agent Orange
Orange Lantern DC logo
Membro da Tropa dos Lanternas Laranjas
Este personagem é ou foi membro do Tropa dos Lanternas de Laranja, cuja ganância não conhece limites. Devido à natureza da avareza, apenas uma pessoa pode usar a Luz Laranja de cada vez.

Esta predefinição categorizará os artigos que o incluirão na categoria "Membros da Tropa dos Lanternas Laranja."

Warth
Blue Lantern DC logo
Membro da Tropa dos Lanternas Azuis
Este personagem é ou era membro da Tropa dos Lanternas Azuis, um grupo cuidadosamente selecionado de indivíduos que tinham a capacidade de incutir grande esperança, e foram equipados com um Anel de Poder.

Esta predefinição categorizará os artigos que incluem na categoria "Membros da Tropa dos Lanternas Azuis."

Indigo Lantern
Indigo Lantern DC logo
Membro da Tribo Índigo
Este personagem é ou foi um membro da Tribo Índigo. Estes são indivíduos que mostram uma incrível capacidade de compaixão, e receberam Anéis de Poder

Esta predefinição categorizará artigos que o incluem na categoria "Membros da Tribo Índigo."

Sinestro Entity 002
White Lantern DC logo
Membro da Tropa dos Lanternas Brancos
Este personagem é ou foi membro da Tropa dos Lanternas Brancos, orientado pela Entidade da Vida para exercer a Luz Branca da Vida.

Esta predefinição irá categorizar artigos e incluírem na categoria "Membros da Tropa dos Lanternas Brancos."