Imigração

O Lacustre apareceu na Atlântida quando o Rei decretou que pessoas de fora do mar pudessem entrar na Atlântida apesar dos protestos de muitos atlantes elitistas. Isso se deve a uma tentativa de Aquaman de tornar a Atlântida mais aberta aos cidadãos que moram fora da cidade, concedendo-lhes cidadania. Lacustre chega à cerimônia de cidadania no dia do casamento do Rei Orin e da Rainha Mera. Enquanto lá ele faz amizade com Blubber, uma baleia humanóide com um QI genial e seu assistente, Sheeva.

Os Landlubbers

Os três começaram a se chamar "The Landlubbers". O Blubber cria um dispositivo que permite que os atlantes vejam a televisão a partir do mundo da superfície, e o trio fica fascinado com o mundo da superfície e se dirige até lá para explorar e compará-lo com as transmissões de televisão que viram. Eles se divertem correndo pela cidade de Nova York, mas sua aparência cria um enorme distúrbio e a Guarda Costeira é rapidamente chamada e atira na Bolha. Aquaman resgata os Landlubbers da perseguição e os envia de volta para a Atlântida.

Justiça Jovem

Os membros masculinos da Justiça Jovem (Superboy, Robin e Impulso), vão para Gotham City para parar Kobra e eles se encontram com o Lacustre e todos trabalham juntos. Ele ajuda seu Rei e Justiça Jovem novamente quando Klarion o Feiticeiro e Doiby Dickles transformam a LJA e a SJA em crianças e os jovens heróis em adultos, incluindo o Lacustre, primeiro ajudando o Aquaman contra o Arraia Negra e depois com todos os heróis contra o Klarion. Depois que a luta terminou, ele foi trocado de volta.

Lacustre conta com a ajuda de baleias jubarte para causar uma correnteza nas costas da nação desonesta de Zandia. [1]. Robin e Lacustre se unem para impedir que um monstro marinho danifique Gotham Harbour e forcem seu retorno ao mar. [2]

Destruição da Atlântida

O Espectro enlouquecido se prepara para destruir Atlântida causando estragos em seu povo. Ele é mostrado por muitos Atlantes e seus aliados escapando do Espectro. O Lagoon Boy foi um dos poucos sobreviventes após a destruição da cidade. [3]

Titãs do Leste e Coma

Mais de um ano após o fim da Justiça Jovem, Lacustre é recrutado ao lado de vários outros obscuros heróis adolescentes como parte de uma equipe a parte dos Novos Titãs conhecida como Titãs do Leste. Infelizmente, ele e o resto dos Titãs estão gravemente feridos depois de serem atacados pelos filhos de Trigon em um exercício de treinamento de rotina, deixando-o em coma.

Poderes

Habilidades

Equipamento

  • Concha: Lacustre descobriu um chifre de concha que lhe permite chamar seu animal de estimação Spotty, um animal monstruoso da trincheira submarina chamado Devil's Deep.

  • Nenhum escritor ainda forneceu uma história de origem para o Lagoon Boy.
  • Lacustre serviu como porta-anéis para o casamento de Garth e Delfim. [4]
  • Pouco depois da estreia do personagem, Lacustre chegou a uma reunião de heróis e foi confundido por um locutor como um dos Comando das Criaturas. [5]

Relacionado

Notas de rodapés

Aquaman 0004.jpg
Membro da Família Aquaman
DC Rebirth Logo.png

Teen Titans 0002.jpg
Membro dos Novos Titãs
DC Rebirth Logo.png

Young Justice Vol 2 20 Textless.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro da Justiça Jovem
Este personagem é ou foi um membro da Justiça Jovem, uma equipe de super-heróis mais jovens e chutes laterais que combatem o crime juntos separadamente de suas contrapartes adultas, em qualquer uma de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará artigos que o incluem na categoria "Membros da Justiça Jovem".