Quote1.png A dor é apenas o começo da perfeição. Quote2.png
Professor Porko fonte

Um ex-agente de Espiral, enlouquecido por suas próprias drogas, ele era um inimigo de Dick Grayson e Damian Wayne durante seu mandato como Batman e Robin. [1] Porko é visto no Asilo Arkham tentando lutar contra Batman e Asa Noturna para escapar. Mais tarde, durante a guerra com a Organização Leviatã, através de investigação, Batman descobre que a "mãe das unhas" de Porko é na verdade Talia al Ghul.

Quando o Sindicato do Crime chega de outro universo para dominar o mundo, a Terra é mergulhada no caos. Na confusão, Gotham City é dividido por seus criminosos na ausência de Batman. O Professor Porko recebe o hospital como sua base de operações durante a divisão. Porko, com seu exército de bonecos, sedava pedestres sem saber e desnecessariamente os operava. Suas operações eram geralmente incrivelmente absurdas, incluindo uma vez trocando a mão de um tenista por um de seus próprios pés.[2] O reinado de Porko, no entanto, é de curta duração porque, apesar de sua lealdade a seus irmãos do Asilo Arkham, Bane e seu exército Blackgate forçou Porko a trabalhar para eles. Abatendo seus bonecos e quebrando sua mão, Bane não dá a Porko muita opção no assunto.

Atom Ryan Choi 0027.jpg
DC Rebirth Logo.png

Expansão

Habilidades

Fraquezas

Equipamento

Relacionado

Notas de rodapés

Batman Villains 0003.jpg
New DC logo.png
Vilão(ões) do Batman
Villains United Vol 1 1 Textless.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro da Sociedade Secreta dos Super-Vilões
Este personagem é ou foi um membro da Sociedade Secreta dos Super-Vilões, um grupo de super-vilões que se unem para realizar feitos que ninguém super-vilão pode fazer sozinho, em qualquer um de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros da Sociedade Secreta dos Super-Vilões".