FANDOM

Este artigo é parte do projeto Leitura Recomendada da Wiki DC Comics, uma série de artigos escritos por nossos editores. Eles são um guia para ajudar leitores novos e antigos, entrando em quadrinhos pela primeira vez ou procurando ler mais sobre seus favoritos. Estes não devem ser tomados como um guia definitivo; Obviamente, você pode começar onde e com o que quiser, mas são algumas sugestões gerais que consideramos agradáveis.
Aquaman 0013

ESSES SÃO MEUS TUBARÕES ZUMBIS

Aquaman é um personagem bem conhecido no Universo DC. Apesar de ser um membro fundador da Liga da Justiça da América, sua reputação é um pouco complicada. Sendo honestos aqui, os leitores casuais tendem a supor que ele é meio chato e manco. Aquaman é um personagem muito poderoso e convincente quando bem escrito. Além de ser um dos homens mais fortes do planeta, dentro e fora d'água, sua telepatia permite que ele controle "exércitos" inteiros de criaturas marinhas, invocando as feras mais mortíferas e temíveis das profundezas do oceano. O peso de sua posição como governante dos oceanos é poderoso, embora ele passe muito tempo na superfície, o que é uma dinâmica difícil. Para sempre um homem de dois mundos que não pertence completamente a nenhum dos dois, ele luta para agir como um campeão na luta contra o mal.

Novos leitores

Leitura adicional

Edições individuais