FANDOM

Este artigo é parte do projeto Leitura Recomendada da Wiki DC Comics, uma série de artigos escritos por nossos editores. Eles são um guia para ajudar leitores novos e antigos, entrando em quadrinhos pela primeira vez ou procurando ler mais sobre seus favoritos. Estes não devem ser tomados como um guia definitivo; Obviamente, você pode começar onde e com o que quiser, mas são algumas sugestões gerais que consideramos agradáveis.
Teen Titans 0001

Os Novos Titãs

Os Novos Titãs são um dos principais quadrinhos de equipe estável do Universo DC, originalmente começando como um grupo de ajudantes e depois se desenvolvendo em seu próprio legado. Suas origens humildes na Era de Prata os definiram como uma versão júnior da Liga da Justiça, embora eles tenham entrado em sua própria história quando Os Novos Titãs começaram a adicionar novos personagens e a desenvolvê-los individualmente. Como qualquer outra coisa no UDC, há quadrinhos incríveis dos Titãs e há os terríveis. Eles podem ter um olhar poderoso para os efeitos de fortes questões filosóficas sobre a juventude em seus melhores momentos e um drama de escola de merda com meias no seu pior. Independentemente disso, eles são um importante pilar estrutural do UDC.

Novos Leitores

Leitura suplementar