Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 658
páginas

Flashpoint Vol 2 1 Textless.jpg
Flash DC Logo.png

Esta seção da história tem lugar durante Ponto de Ignição, um evento de cross over enorme situado numa Linha Temporal Alternativa para com continuidade do UDC. A história foi completamente alterada quando Professor Zoom, finalmente, encontrou uma maneira de apagar seu grande inimigo, o Flash, sem ferir o seu próprio legado.

Depois que a linha do tempo foi drasticamente alterada pelo Flash,[3] neste novo histórico, Leonard Snart era um herói que passava o nome Cidadão Frio. Ele era o principal herói de Central City, com um museu semelhante ao Museu do Flash. Sua Galeria de Vilões é semelhante à do Flash e não hesita em matar alguns criminosos. Ele foi contactado por Cyborg para participar da luta contra o Aquaman e a Mulher-Maravilha. Quando Batman se recusou a participar, o Cidadão Frio também recusou. Depois que Cidadão Frio derrotou o Senhor Frio, ele voltou para sua casa e viu um relatório de notícias de que sua irmã, Lisa, foi presa por assassinato seu pai brutal. Quando Wally West descobriu a verdadeira identidade do Cidadão Frio, a de um ex-criminoso de baixo nível, o Cidadão Frio o confronta antes que ele possa revelar essa informação e congela Wally em um bloco de gelo.

Mais tarde, Cidadão Frio convidou Iris West para jantar, mas foi interrompido por chamadas que sua irmã Lisa foi seqüestrada pelos Vilões. O Cidadão Frio tentou resgatar Lisa, mas os Vilões o atacaram para se vingar do que ele fez com eles. Cidadão Frio já estava atrasado e Lisa foi morta. Cidadão Frio foi ferido enquanto escorava e desabava em seu carro perto de Iris, que depois o levou para sua casa. Depois que ele se recupera, ele lhe deu uma chave na sua cobertura e uma oferta para se juntar a ele quando ele sai de Central City. Ele seguiu a Galeria, matando todos por o que fizeram a sua irmã. Quando ele voltou para a sua cobertura, ele é confrontado com Iris e Flautista, que lhe revelaram seu assassinato de Wally. O Cidadão Frio tenta matar Flautista, mas Iris usou uma de suas próprias armas para congelá-lo em um bloco de gelo, assim como fez com Wally.

Armas

  • Arma Congelante

Relacionado

Notas de rodapés

  1. Ponto de Ignição: Cidadão Frio #1
  2. Ponto de Ignição: Cidadão Frio #1
  3. Flash (Volume 3) #12

Erro de expressão: Operador > inesperado.

Advertisement