FANDOM

No início da história, Lex Luthor e o Jester invadem um seguro de alta segurança para roubar um item chamado Quantum Trigger. Eles mal conseguem escapar quando o Jester se sacrifica bravamente para lidar com seus perseguidores, dando
Predefinição Filme AjudaHelp
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras

Detalhes do Filme

Compositores
James L. Venable; Christopher Drake

Distribuidores
Warner Home Video
Warner Bros. Animation
Warner Premiere
DC Comics

Tempo de Execução
72 minutos

Classificação

Data de Lançamento
23 de Fevereiro de 2010

</div>

Aparições

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Starro (Apenas em Flashback)

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Enredo

No início da história, Lex Luthor e o Jester invadem um seguro de alta segurança para roubar um item chamado Quantum Trigger. Eles mal conseguem escapar quando o Jester se sacrifica bravamente para lidar com seus perseguidores, dando tempo a Lex Luthor para se transportar para uma Terra paralela onde a Liga de Justiça, liderada por Superman, é contactado pelas autoridades da aparição de Luthor em uma delegacia de polícia. Superman constata que este Luthor é de uma Terra paralela diferente do seu e o leva a bordo do satélite da Torre de Vigilância da Liga da Justiça, onde ele explica que sua própria Terra está sendo aterrorizada por um grupo chamado Sindicato do Crime. Enquanto a Liga da Justiça mantém uma conferência privada sobre a questão de ajudar o Luthor com o problema de seu mundo, Luthor esconde o Gatilho Quântico em algum lugar a bordo da Torre de Vigilância.

A Liga da Justiça concorda então em ajudar Luthor a lidar com o sindicato do crime, com Batman eleito para ficar para trás para proteger sua terra devido à mão de obra limitada que sua equipe tem atualmente. No entanto, enquanto eles transportam para a sede da Liga de Justiça de Luthor, eles são emboscados instantaneamente por Superwoman e uma equipe de seus tenentes que estavam ocupados saqueando o lugar procurando arquivos e provas. A Liga da Justiça mantém com sucesso o tempo suficiente para um retiro para que Luthor possa levá-los ao esconderijo de seu antigo aliado. No entanto, no caminho, Super-Mulher traz outros vilões com poderes semelhantes aos seus -- Capitão Super, Capitão Super Junior e Tio Super -- para persegui-los. Mulher-Maravilha assume o jato de camaleão em Corujs e usa-o para ajudar a Liga da Justiça a fazer o seu refúgio, apesar de fritar seus circuitos no processo para que o jato permaneça no modo invisível.

Reconhecendo na sede do sindicato do crime, os cinco principais membros sobreviventes da equipe discutem a resistência persistente e crescente da Terra contra o controle do sindicato e que eles estão trabalhando em uma arma de energia quântica que forçaria os governos mundiais a abandonar o pouco controle Eles deixaram o Sindicato ou enfrentam uma possível aniquilação global. Em particular, Coruja descobre que Luthor criou um dispositivo transdimensional que lhe permitiu transportar para o universo terrestre da outra Liga da Justiça e tem o transporte da Super-Mulher lá para encontrar o Gatilho Quantum.

No esconderijo do Jester, Superman e Luthor discutem suas opções e decidem que devem se dividir em equipes e atingir múltiplos alvos ao mesmo tempo. Flash e J'onn J'onzz assumem os Empresários de Johnny Quick durante uma operação de contrabando de armas. Lanterna Verde e Mulher-Maravilha lidam com a tenente Olímpia do Anel Energético em uma fábrica que fabrica drogas ilegais. Superman e Luthor assumem Ultraman usando seu guarda-costas Jimmy Olsen como isca. No entanto, logo que eles conseguem parar essas operações, a Liga da Justiça é convocada para a Casa Branca, onde eles são destruídos pelo presidente Slade Wilson, que tem medo da quantidade de poder de fogo que o Sindicato do Crime tem para lidar com eles qualquer oposição contra eles. Superman tenta argumentar com o Presidente que os homens bons que não fazem nada contra as forças do mal só permitirão que o mal triunfe, mas o presidente achou que é difícil acreditar porque ele mesmo não possui superpotências para lidar com pessoas como o Sindicato do Crime.

Elenco

  • Mark Harmon como Superman
  • Vanessa Marshall como Mulher-Maravilha
  • James Woods como Coruja
  • Chris Noth como Lex Luthor
  • William Baldwin como Batman
  • Gina Torres como Super-Mulher
  • Bruce Davison como Presidente Slade Wilson
  • Nolan North como Lanterna Verde
  • Jonathan Adams como Caçador de Marte
  • Josh Keaton como O Flash
  • Brian Bloom como Ultraman
  • James Patrick Stuart como Johnny Quick
  • Freddi Rogers como Rose Wilson
  • Carlos Alazraqui como Breakdance
  • Richard Green como Jimmy Olsen
  • Jim Meskimen como Super Capitão
  • Andrea Romano como Computador da Torre de Vigilância
  • Bruce Timm como Tio Super
  • Kari Wuhrer como Cidadão Modelo
  • Cedric Yarbrough como Núclear

Notas

  • DVD Set (Retail) inclui um disco com DC Showcase: O Espectro.
  • O conjunto de dois discos também inclui as duas partes do episódio Liga da Justiça Um Mundo Melhor .

Curiosidades

  • Josh Keaton e James Woods estrelaram o "Hercules" da Disney como adolescentes Hercules e Hades, respectivamente.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.
Erro: cadeia de caracteres excede o limite de 1 000 caracteres

Erro de expressão: Palavra "de" não reconhecida