FANDOM

História

Após a destruição de Metrópolis, Superman transforma a Liga da Justiça em uma força policial mundial, acabando com a violência e a guerra em inúmeros países e salvando tantas vidas inocentes quanto possível. Eles se tornam militarmente ativos, detonando prematuramente foguetes e conchas destinados a civis e forçando resoluções de paz entre países rivais (como Israel e Palestina).

Quando Kalibak invade a Terra para testar o cessar-fogo global da Superman, a Liga da Justiça defende inúmeras cidades sob um forte fogo dos exércitos de Apokolips. Assim como a esperança parece perdida, Superman mata Kalibak e todo o exército Apokolips com uma combinação de sua visão de calor e super velocidade, reduzindo todos os soldados para cinzas.

Quando Batman descobre que a Liga da Justiça começou a desenvolver pílulas de nanotecnologia utilizando a Ciência Kryptoniana, ele seqüestra a Mulher-Gavião e coloca o Caçador de Marte em seu lugar. Quando Damian Wayne descobre isso, Superman tenta revelar a identidade de Batman ao mundo. Para evitar isso, o Batman ativa Protocolo Icarus, pirateando todas as telas de televisão, telefone e computador e exibindo "Protocolo Icarus" no lugar da transmissão de Superman, e desativando simultaneamente todos os eletrônicos a bordo da Torre de Vigilância. No entanto, Cyborg consegue publicar "BATMAN É BRUCE WAYNE" em uma rede social online.

Mais tarde, a Insurgência da Fortaleza da Solidão roubou os ingredientes sintéticos da pílula. Superman confronta Batman no Batcaverna, onde o primeiro tenta culpar Clark para parar sua cruzada. Ele também está impedindo Clark de interromper a análise da super-pílula. Superman admite que não pode matar Batman, mas ele não pode ter Bruce em posição de causar-lhe dano. Ele então recomeça as costas de Batman.

Uma vez que o Superman percebe o que Bruce fez, ele tenta torcer Bruce quanto à localização dos ingredientes da superpilde. Bruce então chama Clark "apenas mais um bandido!" quando Alfred se aproxima de Clark, tendo ingerido a pílula. Ele bateu a cabeça na cabeça de Superman, enviando-o para o chão. Alfred pummels Clark repetidamente, quebrando o nariz de Clark no processo. Alfred carrega Bruce para o teleporter da Batcave, onde eles deixam peças desconhecidas.

Superman então anuncia às Nações Unidas que Batman roubou os planos para a pílula e que ele é um terrorista que será parado.

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte:

Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

Rodapé

Categoria:Predefinição Artigos

Batman Villains 0003
New DC logo
Vilão(ões) do Batman