FANDOM

"Liga da Justiça - Parte 1": Batman está perseguindo um dos Parademônios de Darkseid através dos telhados de Gotham, enquanto a polícia Gotham perseguir e disparar sobre os dois a partir de helicópteros. Batman cega a polícia nos helicópteros com bombas de fumaça, em

Quote1 O mundo nos teme. É necessário. Quote2
Batman

Liga da Justiça (Panini) (Volume 2) #1 é uma edição da série Liga da Justiça (Panini) (Volume 2) com uma data de capa de Junho de 2012.

Aparição em "Liga da Justiça - Parte 1"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Liga da Justiça - Parte 1"

Batman está perseguindo um dos Parademônios de Darkseid através dos telhados de Gotham, enquanto a polícia Gotham perseguir e disparar sobre os dois a partir de helicópteros. Batman cega a polícia nos helicópteros com bombas de fumaça, em seguida, pára o Parademônio e está tentando interrogá-lo quando ele deixa para fora uma explosão de chama, forçando Batman para liberá-lo. Enquanto Batman e o Parademônio enfrentam novamente, Lanterna Verde interrompe a luta, batendo uma construção de incêndio no Parademônio. A polícia de Gotham continua disparando em Batman, Lanterna Verde, e o Parademônio, mas seu fogo é bloqueado por construções de escudo de Lanterna Verde. Enquanto Batman e Lanterna Verde falam, o Parademônio recupera e destrói os helicópteros da polícia, mas a Lanterna Verde cria construções de morcegos que sustentam os helicópteros e impedem que os heróis fiquem feridos. Como eles seguem o Parademônio para as ruas de Gotham, Batman sugere que Lanterna Verde retornar à cidade da Costa, uma vez que "Gotham é meu. Coast City é seu." Lanterna Verde responde dizendo que todo o setor espacial é dele e que ele foi alertado para uma "presença extraterrestre não autorizada" em Gotham.

Batman aponta então o Parademônio que prende uma caixa do pai a uma parede do esgoto. Com um grito de "Por Darkseid!", O Parademônio explode-se, tentando matar Batman e Lanterna Verde na explosão, mas Lanterna Verde cria uma construção (literal) seguro para salvá-los. Quando Lanterna Verde tenta digitalizar a caixa, o anel não pode identificá-lo, que Lanterna Verde diz que é impossível, pois os Guardiões sabem tudo. Batman diz que a caixa parece com algum tipo de "computador alienígena", e os dois concordam em ir a Metropolis para perguntar ao conhecido Super-homem sobre ele.

Enquanto isso, em um jogo de futebol do ensino médio, o receptor de distância Vic Stone impressiona vários recrutas da faculdade. Depois do jogo, os scouts querem conversar com Vic. Enquanto isso, um Vic desanimado está no telefone dizendo ao pai (ou ao correio de voz de seu pai) que seu treinador não permitirá que os escoteiros conversem com ele sem seu pai lá, e que eles ganharam o jogo (não que seu pai pedisse). Depois que ele desliga, Vic, juntamente com a maior parte da equipe, corre para fora para gritos excitados como Batman e Lanterna Verde voar em cima em uma construção de jato. Um de seus companheiros de equipe pergunta a Vic se seu pai estuda super-humanos, e ele diz que enquanto ele faz, ele nunca fala com ele sobre eles.

Depois de aterrissar em Metrópolis, Batman critica a construção do jato como sendo muito visível enquanto ele e Lanterna Verde procuram o Superman. O anel da Lanterna Verde os conduz diretamente para ele, quando a Lanterna Verde encerra Batman em uma construção de gaiola e diz que ele também pode lidar com isso. Um momento depois, Superman, usando super-velocidade, bate Lanterna Verde através da construção da gaiola e em um par de carros estacionados, aparentemente o derrubando inconsciente. Enquanto Batman começa a se levantar do chão, Superman olha para ele e diz: "Eu não lido fácil. Então ... o que você pode fazer?"

Aparição em "Evolução das Espécies"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Pandora (Participação Especial)

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Evolução das Espécies"

Em um beco em San Francisco, um pequeno rato caça por comida. Ele rasteja até um morador sem dormir e rouba um pedaço de sua comida. À medida que escorre, um brilho estranho e azul brilha nos seus olhos.

Capitão Átomo, entretanto, aborda um inimigo em um terno blindado em Chicago. O vilão provoca pulsos de energia no capitão, que só provam fortalecer suas habilidades. Quando ele está prestes a perfurar a armadura do vilão, a armadura começa a desintegrar-se. O Capitão Átomo percebe que ele é a causa. O vilão é deixado desarmado, mas Átomo percebe que sua mão está se desintegrando também.

O Capitão Átomo retorna à sua base, o Continuum, em algum lugar no Kansas. Depois de algumas brincadeiras espirituosas com o doutor Carter, ele discute esta nova manifestação de seus poderes com o Doutor Megala. Megala teoriza que os poderes do Capitão Átomo são desenvolvidos pela divisão de átomos e reentrada repetidamente. Agora, ele acha que os laços não estão se reformando tão rapidamente, permitindo a desintegração. Ele avisa o Capitão Átomo que o uso de seus poderes pode levar a ele a se dissipar e a morrer. Não há tempo para contemplar este aviso, já que um vulcão foi detectado em Nova Iorque.

Atom corre do fim do vulcão, mas primeiro deve parar uma fusão nuclear no Ponto Central de Energia Indiano. O surgimento do vulcão interrompeu a usina nuclear. Ele é capaz de absorver a energia da planta e as cabeças para enfrentar o vulcão. O calor do vulcão é insuportável, mas o perigo realmente se monta quando começa a vomitar o magma. O Capitão Átomo é capaz de resfriar o magma até se transformar em neve.

De volta a San Francisco, o sem-teto finalmente encurralou o ladrão do mouse. Os outros desabrigados perguntam se ele vai comê-lo, mas ele responde que ele vai quebrar as costas do mouse por roubar sua comida. Justo quando ele alcança para agarrar a criatura, ela se transforma em um gigante gigante.

Em Nova Iorque, o Capitão Átomo ainda está lutando com o vulcão. Ele começa a absorver a energia, mas sente que seus átomos se dividem. A divisão continua e Átomo parece que está apagando. Pouco antes de ser completamente superado, ele acha que, pelo menos, ao morrer, ele finalmente fez algo de bom.

Aparição em "Os Mestres dos Sinais: Parte 1"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Os Mestres dos Sinais: Parte 1"

O Grupo da Segurança Global da ONU monta uma equipe de heróis internacionais para descobrir o que aconteceu com alguns exploradores desaparecidos no Peru. Gladiador é escolhido para liderar, o que perturba Guy Gardner e estimula-o a sair. Batman desconfia dos motivos da ONU para montar a equipe e tenta convencer Guy a ficar, mas Guy se recusa e sai. Como eles são curtos, Batman junta-se a eles no vôo do jato para o Peru, sem o conhecimento dos chefes da ONU. Quando eles chegam, eles briguem brevemente algumas criaturas de rock que emergem do subterrâneo e as derrotam. De repente, um robô gigante que esperava explosões subterrâneas para cima espalhando a equipe.

Notas

Pandora Justice League 001

Pandora observa.

Pandora Captain Atom 001

Pandora assiste.

Pandora Justice League International 001

Pandora dentro da multidão.

Curiosidades

  • Liga da Justiça: Pandora faz uma aparição para testemunhar os acontecimentos desta história, como ela faz todas as 1ª edições publicadas como parte de Os Novos 52.
  • Capitão Átomo: Ela pode ser vista entre a multidão enquanto o Capitão Átomo luta contra o vulcão. O relógio lê "250:12:07:23".
  • Liga da Justiça Internacional: Ela está de pé atrás do Gladiador Dourado entre os manifestantes quando é induzido na Liga.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Sem links externos.