Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 658
páginas

"Liga da Justiça - Parte 4": Esta história foi reimpressa de Liga da Justiça (Volume 2) #4.

Quote1.png Você parece alguém que quer fazer o que é certo, mas o mesmo não pode sempre ser dito para todos em cargos de autoridade. Quote2.png
Superman

Liga da Justiça (Panini) (Volume 2) #4 é uma edição da série Liga da Justiça (Panini) (Volume 2) com uma data de capa de Setembro de 2012.

Sinopse para "Liga da Justiça - Parte 4"

Esta história foi reimpressa de Liga da Justiça (Volume 2) #4. Victor finalmente chega na sala vermelha do Laboratórios S.T.A.R. e percebe seu agora corpo cyborg e está confuso. De repente, um grupo de Parademônios explode e ataca o grupo, e Victor usa seu canhão sónico recém-descoberto para destruí-los, e depois vê-se em um espelho, ao qual ele está surpreso. Ele então sai de um buraco no telhado, culpando seu pai por seu novo corpo. Enquanto isso, a Liga da Justiça examina as intenções e habilidades da Aquaman. Depois de obter uma demonstração, impedem os Parademons, ao mesmo tempo que lutar contra os militares que foram convidados a envolver todos os não-humanos, incluindo super-heróis. Depois de debater como lidar com os homens atirando neles, eles se encontram diante de um delírio de Vic Stone, que tenta avisá-los de um Darkseid que já se aproxima, que agora apareceu na frente deles.

Aparecendo em "Liga da Justiça - Parte 4"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Em Nome do Dever"

Aparecendo em "Em Nome do Dever"

  • Aparições ainda não listadas

Sinopse para "Os Mestres dos Sinais - Parte 4"

Aparecendo em "Os Mestres dos Sinais - Parte 4"

  • Aparições ainda não listadas

Notas

  • Trevor é chamado erroneamente como "Capitão" ao longo da Cena do Helicóptero. Além disso, um sargento, ou o artilheiro, nunca falaria com um coronel dessa maneira.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Advertisement