FANDOM

Quote1 Está na hora de sermos a equipe que eles achavam em vez da equipe que fomos nos últimos cinco anos. Quote2
Aquamanfonte

A Liga da Justiça é uma organização composta pelos maiores super-heróis do mundo. Juntos, eles operam como uma equipe dedicada ao combate ao crime e à injustiça e atuam como a primeira linha de defesa da Terra contra ameaças terrestres, extraterrestres e interdimensionais. Seus membros fundadores incluem Aquaman, Batman, Cyborg, Flash, Lanterna Verde, Superman e Mulher-Maravilha. A equipe foi formada pela primeira vez em resposta à invasão do planeta por Darkseid e seus parademônios em busca de sua filha.[1] Atualmente, eles existem ao lado de Liga da Justiça Sombria, Liga da Justiça da China, Fundação da Justiça e Liga da Justiça Odisséia.

História

A Jornada do Vilão

Steve Trevor se torna o líder da A.R.G.U.S., um agência do governo americano criada como ligação e apoio da Liga da Justiça. Eles lutam contra um super-vilão chamado Esporo.[2] Arqueiro Verde tenta entrar para a equipe, mas eles recusam novos membros desde uma traição pelo Caçador de Marte.[3]

O escritor que nomeou a Liga da Justiça se tornou um super-vilão chamado Graves. Para informações sobre a equipe, ele começa a torturar seus inimigos e entes queridos.[4] Seus poderes são concedidos pelos deus vingativos Asura, e ele os usa para atacar a Torre de Vigilância.[5] Graves transmite-os lutando uns com os outros em todo o mundo, quando ele ameaça matar Trevor. Eles descobrem que sua família morreu de uma doença misteriosa da invasão Darkseid.[6] A Liga o leva para baixo no Vale das Almas no Monte Sumeru. Lanterna Verde deixa o time para proteger sua reputação. Superman e a Mulher-Maravilha começam um relacionamento romântico.[7]

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Trono de Atlântida

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Guerra da Trindade

Artigo Principal: Guerra da Trindade
Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Vilania Eterna

Artigo Principal: Vilania Eterna
Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Vírus Amazo

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

A Guerra de Darkseid

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Renascimento

Artigo Principal: DC Renascimento
Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte:

Armas: Nenhuma Conhecida.

Notas

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Rodapé