FANDOM

História

Justice League International 0002

Os Mestres dos Sinais

A Liga da Justiça Internacional era um grupo de combatentes da criminalidade da Nações Unidas, criada cinco anos depois da estreia pública da Liga da Justiça.

Os Mestres dos Sinais

O chefe de inteligência das Nações Unidas Andre Briggs lança a Liga da Justiça Internacional como uma iniciativa de super-herói patrocinada publicamente. Eles são estabelecidos para proteger a Terra e restaurar a fé em seu governo, usando a Sala da Justiça como sua sede. Esta equipa inclui o Gladiador Dourado como o seu líder com Augusto General de Ferro, Fogo , Godiva, Guy Gardner, Gelo, Soviete Supremo e a Vixen.[1] Sua primeira missão é o Homens Sinais, robôs avançados de escoteiros de uma raça alienígena que foram enterrados por milênios antes de sua ativação.[2] Os Homens Sinais alertam Peraxxus, um temido conquistador galáctico, à presença da Terra.[3] Ele capta toda a Liga e anuncia seus planos para destruir a Terra e depois colher seus recursos para sucata.[4] Aprendendo a trabalhar em equipe, eles são capazes de neutralizar Peraxxus e desabilitar os Homens Sinais. Após completar sua primeira missão com sucesso, o Gladiador apela para a ONU e eles finalmente recebem apoio público.[5]

Colapso

Durante a cerimônia de estréia pública, uma bomba gigante dispara. O Soviete Supremo, Andre Briggs e Emerson Esposito são mortos na explosão. Os terroristas responsáveis são a equipe super-vilã liderado pelo Colapso chamado de Queimadores, incluindo Transverso, Intersek e Onda de Luz. Eles são oficialmente dissolvidos pelas Nações Unidas, e Batwing temporariamente se junta à equipe para ajudar.[6] OMAC junta-se à equipa depois de lutar contra eles enquanto procura uma cura para a sua condição.[7] Eles também se juntam brevemente com Nuclear para salvar a Torre Eiffel.[8] Os Queimadores derrotam-nos em combate, e os tomam prisioneiros.[9] O Colapso pretende encenar uma execução pública, mas eles se libertam e derrotam sua equipe.[10] Realizando um funeral para o Soviete Supremo, eles decidem continuar para que ele não tenha morrido em vão. Batwing sai da equipe. Batman organiza apoio financeiro e uma nova sede para a equipe.[11]

Batwing depois pede sua ajuda para derrubar o Lorde Batalha na África.[12] Eles também são vistos investigando pistas falsas quando Harry Tanner está tentando distrair os Stormwatch de suas próprias ações.[13]

Na sua última batalha, a equipe é desfeita. Besouro Azul e Olimpío juntam-se a equipe, enquanto Gardner é sai da equipe devido a discordâncias com o Gladiador. Irmão Olho volta a possuir OMAC, e devasta a equipe até que o Gladiador o derrube. O eu-futuro do Gladiador aparece enquanto todo mundo está inconsciente, e tenta passar uma mensagem, mas ambos desaparecem.[14]

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhuma Conhecida.

Notas

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé